NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE “NOS4A2”, VIC TENTA RESGATAR UMA PESSOA AMADA


Na reta final da primeira temporada, a série original da AMCNOS4A2”, terá seu nono episódio exibido na próxima segunda-feira, dia 29, às 22h30no canal de TV por assinatura . “Sleigh House”, penúltimo episódio da temporada, é escrito por Tom Brady e dirigido por Hanelle Culpepper. Apesar do aviso de Maggie, Vic se esforça para resgatar uma pessoa amada. Já Manx aprende um detalhe decepcionante sobre Vic.

Baseada no best-seller homônimo do escritor Joe HillNOS4A2 mostra a história de Vic McQueen, interpretada por Ashleigh Cummings (“The Goldfinch”), jovem talentosa que descobre que tem uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em rota de colisão com o malévolo e imortal Charlie Manx, interpretado pelo indicado ao Emmy® Zachary Quinto (“Star Trek”, “American Horror Story”). Manx é um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Vic se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas – sem perder a cabeça ou ser vítima dele.

A série é produzida por Jami O'Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, Lauren Corrao, president-adjunta da Tornante Television, e Joe Hill, filho do também escritor Stephen King. No elenco também estão Ólafur Darri Ólafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J), que interpreta Maggie Leigh. NOS4A2 é produzida pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Sobre

AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:

Site – amctv.com.br
Twitter – Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil

AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America

A AMC Networks Internacional (AMCNI) - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem