PBA CINEMA REFORÇA OPERAÇÃO EM SP CONTRATANDO HEAD OF SALES E DIRETOR DE CENA


PBA Cinema  anuncia duas novidades em sua operação em São Paulo: o head of salesMarkinhos Fagundes e o diretor de cena Ale Paschoalini.

Markinhos Fagundes volta para a produtora assumindo o posto de head of sales, para atuar com o departamento de atendimento e na operação, juntamente com a sócia e diretora executiva Mayra Gama. Publicitário com anos de experiência no mercado de produção, seu currículo registra também passagens pelo atendimento e produção executiva da Zeppelin Filmes, Zola e Zohar, com trabalhos para diversos clientes como Ambev, Pepsico, Natura, Itaú, Vivo, Claro, Mitsubishi, Honda, Renault, Fiat, Audi e Ford, entre outros.
Reforço no Casting de diretores

Ale Paschoalini entra para o time de diretores que já contava no Brasil com Brenno Castro, Santi Dulce e Livia Gama, além dos mais de 20 diretores espalhados pelas unidades da empresa em Buenos Aires, Santiago do Chile, Cidade do México, Madrid e Barcelona.

Paschoalini é um jovem talento da direção no Brasil. Sua experiência contempla trabalhos em filmes publicitários para anunciantes como Vivo, Netflix, Globo, Ambev. Ale entra para a PBA também para atender os diversos formatos exigidos pelo mercado hoje, como brand content, docs e, obviamente, a publicidade mainstream. "A entrada do Ale, com todo o seu talento, é uma injeção de frescor na nossa equipe que sempre busca novos olhares e novas ideias de realização. Com certeza teremos um trabalho muito bacana pela frente" comenta o head of sales Markinhos Fagundes. “Na PBA vou pôr em prática o meu olhar único de diretor, além de compartilhar minhas experiências com os diversos formatos de direção que tive contato ao longo de minha carreira”, conta o diretor de cena.
Sobre a PBA Cinema

A Primo, que por questões legais no Brasil se chama PBA Cinema, é uma produtora de filmes publicitários e conteúdo originária da Argentina. Posicionada entre as mais premiadas da América Latina, no ano passado foi vencedora do título de Produtora do Ano no Prêmio Círculo de Creativos Argentinos. A produtora opera no Brasil desde 2011. Possui em seu casting alguns dos mais talentosos e renomados diretores de cena das Américas, como Nico Perez Veiga e Martin Kalina, seus fundadores, além de Felipe, Santi Elias, Gustavo Taretto, a nova dupla Clan, Pablo Maestres, Ida Cuellar, Juan Poclava, Jonathan Gurvit, entre outros.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Markinhos Fagundes - Mayra Gama - Ale Paschoalini

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem