quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ANTONIO NÓBREGA LANÇA SINGLE INÉDITO


No dia 23/08 (sexta-feira) Antonio Nóbrega disponibiliza ao público seu novo single Minha Voz não Silencia Porque Poeta não Cala. A canção faz parte do Álbum RIMA, que será lançado ainda este ano, com músicas inéditas e autorais. Criadas em parceria com os letristas e poetas, Bráulio Tavares e Wilson Freire, as composições tem inspiração nas formas da poesia rimada brasileira como a sextilha, a embolada, o galope à beiramar, entre outros.

RIMA nasceu a partir do espetáculo de mesmo nome, que lotou seis apresentações em temporada no Itaú Cultural em São Paulo no primeiro semestre deste ano.

Composto em parceria com Wilson Freire, o novo single de Nóbrega ressalta a força da poesia como "grito do mundo", em formato de sextilha com ritmo forte e mensagem urgente. A direção musical é de Edmilson Capellupi e o mote que dá título à canção é da poetisa Isabelly Moreira.

Álbum e single serão distribuídos pela Tratore e estarão disponíveis nas principais plataformas digitais - para streaming (Spotify, Deezer) ou compra (iTune, Play Store.)

Links para acessar o single:

Tratore:

http://trato.red/minhavoz

Deezer:

http://www.deezer.com/album/106972312

iTunes:

http://itunes.apple.com/us/album/id1476012490

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário