sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CHARLIE PUTH LANÇA NOVO SINGLE "I WARNERD MYSELF"



O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Charlie Puth está de volta. Depois do lançamento do segundo álbum da carreira, “Voicenotes”, para o qual produziu e escreveu todas as faixas, o artista lançou, nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, o single “I Warned Myself”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe oficial já está no YouTube do cantor.

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo”, como classifica o próprio cantor, “Voicenotes” mistura pop, jazz, influências da década de 80 e 90, o que gerou inúmeras críticas positivas. “Voicenotes” estreou em 4º lugar na Billboard e já atingiu a marca de 6,9 bilhões de streams globais e redeu à Puth uma turnê com shows esgotados pela América do Norte e Ásia.

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e intérprete de “See You Again”, de Wiz Khalifa. A música foi trilha do filme “Velozes e Furiosos 7” e se tornou uma linda homenagem ao ator Paul Walker. A música fez história como um dos maiores singles da década, estrelando a Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, tornando-se o segundo vídeo mais popular de todos os tempos do YouTube, com 4,2 bilhões de visualizações. O artista ganhou dois Billboard Music Awards, um Critics’ Choice Awards, dois Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original” e três indicações ao Grammy Awards, incluindo a prestigiada categoria “Música do Ano”.

Charlie rapidamente se tornou um dos nomes mais concorridos da indústria, compondo e produzindo para grandes nomes como Katy Perry (“Small Talk”), 5 Seconds of Summer (“Easier”), Maroon 5 (“Lips On You”), Michael Bublé (“Love You Anymore”), entre outros.

Clique na sua plataforma preferida e ouça "I Warned Myself" agora:

https://open.spotify.com/album/3TDyDrYb9qx7DtGWXqvLfW

https://www.deezer.com/br/album/107891302

https://music.apple.com/br/album/i-warned-myself/1475227779?
i=1475227782&app=music&ign-mpt=uo%3D4

https://play.google.com/store/music/album/Charlie_Puth_I_Warned_Myself?id=Bwavz3qhcdr42xgh7vctlcqre5y

https://br.napster.com/artist/charlie-puth/album/i-warned-myself

https://www.claromusica.com/getCountryForAnonymousLogin?redirectTo=/artist/687519/BR

https://listen.tidal.com/album/114639087

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário