EMPRESA BRASILEIRA DE TRADUÇÃO RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL EM NEW YORK


A AlphaÔmega é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, que atua no mercado de traduções há nove anos e com especialidade em 32 idiomas. São 200 profissionais especializados em vários setores, como jurídico, médico, financeiro, farmacêutico e mais uma dezena de nichos. A prestação destes serviços é realizada com a maior excelência e qualidade técnica.

A AlphaÔmega opera suas atividades nos ramos de traduções juramentadas, livres, transcrição de áudio e vídeo e legenda, simultâneas e intérpretes de libras, sempre respeitando a originalidade de cada demanda, com fidelidade e total sigilo. Esta conduta extremamente profissional trouxe à AlphaÔmega o reconhecimento de melhor empresa de tradução por dois anos consecutivos, sendo 2016 e 2017, pelo Troféu Internacional The Winner Awards.

Pela terceira vez consecutiva, a AlphaÔmega foi condecorada por sua brilhante atuação. No ano de 2018, concedido pela revista Top International Business. A publicação seleciona os empreendimentos de âmbito nacional e internacional de maior destaque do ano que passou. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 19 de julho, às 20h, no Castelo de Caras em Nova York (EUA).

A premiação foi recebida pela a diretora executiva, Sueli Benvenuto, para a diretora, “a empresa existe pela necessidade mercadológica do fenômeno da globalização e este trabalho é realizado de forma extremamente complexa. Prima-se, então, por uma tradução fidedigna e de alta qualidade. Desta forma é possível atender a todos os clientes e criar um laço de confiança e comprometimento entre ambos.” Por estes motivos, a AlphaÔmega Traduções pensa em expandir seu trabalho em outros países e agregar novos idiomas ao seu portfólio.

Em 2018, a empresa esteve presente em vários eventos, como a MEC SHOW - Feira de Inovação e Negócios Duradouros, que ocorre, anualmente, em Vitória, no Espírito Santo. Esteve presente, também, na Expo Construções, que visa fomentar o intercâmbio entre os setores metalmecânico, energético, automotivo e construção civil. A AlphaÔmega não é apenas uma empresa de traduções, mas a empresa que permite a seus clientes quebrar barreiras, expandir seus horizontes e crescer em seu segmento.

Site – www.alphaeomegatraudcoes.com.br

E-mail – contato@alphaeomegatraducoes.com.br

Instagram - @alphaomegatraducoes

Linkedin – AlphaÔmega Traduções

Telefone – (11) 3021-1805/ 3539-3035

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem