LA FESTA DELLE FARFALLE É DESTAQUE DA FAS ILUMINAÇÃO NO DW! 2019



A escultórica luminária La Festa delle Farfalle, criação do lighting designer almão Ingo Maurer, é a estrela da FAS Iluminação na 8ª edição do Design Weekend (DW!), considerado o maior festival de design urbano da América Latina, que ocorre de 18 a 25 de agosto, em São Paulo.

A peça é composta por 34 borboletas e uma libélula feita de papel (Arctic Paper), três lâmpadas como peras em um prato de porcelana, e LEDs integrados que fornecem luz para cima e para baixo.

Para expor esta obra de arte da iluminação aos visitantes do DW! 2019, a empresária Arystela Rosa Paz idealizou uma instalação especial com projeto assinado pelo próprio Ingo Maurer e equipe.

Os visitantes serão recebidos já no túnel de entrada em uma instalação em referência aos casulos das borboletas presentes na peça. Ao entrar no showroom, projeções no térreo e uma mesa ambientada dão o tom do que está por vir.

"É uma experiência sensorial, que faz uma alusão ao lançamento apresentado no evento e que promete conduzir o visitante de forma criativa e inesperada", diz a Arystela.

A atração principal é a instalação no 1º andar, projetada por Maurer especialmente para o DW! 2019: uma ambientação toda em tons de azul e branco que expõem diversas luminárias La Festa dele Farfalle em todo o espaço, como se as borboletas voassem por todos os lados.

A instalação será aberta para visitação na segunda-feira, dia 19 de agosto e ficará em exposição até o sábado, dia 24 de agosto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 ás 19h, e no sábado, das 10h às 14h.

Serviço:

FAS Iluminação + Estúdio Brasil Ingo Maurer


@fasiluminacao_estudio_brasil

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 413 – Jardim América.

Tel: (11) 3086-1661

Design Weekend – DW! 2019


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem