TROPPO! COMER E BEBER ARTESANAL TEM OPÇÕES PARA TODOS OS TIPOS DE PAIS



No dia 11 de agosto comemoraremos o Dia dos Pais e a TroppoComer e Beber Artesanal tem várias opções de presentes para pais gourmets ou bons de garfo, que apreciam relishes, conservas e geleias. Ao todo, são 24 produtos feitos de forma artesanal e que têm sabor de comida de verdade.
Para os Pais que curtem churrasco, a opção é o Molho Chimichurri, uma receita tradicional na Argentina e no Uruguai, e é feito à base de ervas especiais, azeite de oliva e vinagre. Indicado para carnes grelhadas vermelhas, frango, peixes e até mesmo para molhos e massas, serve também para marinar carnes antes do preparo, assim como para acompanhá-la na hora de servir.
Para os Pais Cervejeiros, a dica é a Geleia de Cervaja IPA, uma receita exclusiva feita num colab com a Cervejaria Zev, de Ribeirão Pires (SP), que resultou num produto que traz o amargor de uma autêntica IPA, criando um sabor surpreendente. Cada pote contém 310g, e acompanha queijos fortes, frios, carnes e BBQs, além de pães e, claro, uma boa cerveja.
Além disso, os relishes de Pepino e de Cebola Roxa são ótimos para presentear aqueles pais que sabem fazer deliciosos hambúgueres, assim como o Picles de Alho, que fica perfeito como aperitivo e acompanha bem tábuas de frios e sanduiches.  
TroppoComer e Beber Artesanal tem ao todo 24 produtos em seu portifólio, como geleias, relishes e picles, que podem servir tanto no momento dos antepastos e entradas, como também nas sobremesas, ou na preparação de pratos.
Todos os produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados e e-commerces. Para saber onde encontrar e também mais informações sobre a Troppo! – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.Troppo!artesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/Troppo!artesanal/ e https://www.facebook.com/Troppo!artesanal
Sobre a Toppo! Comer e Beber Artesanal
Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelisoli e Gabriela Mazzucatto, a TroppoComer e Beber Artesanal possui 24 SKUs, entre geleias, relishes, antepastos e relishes, todos com a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações. Os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. Seus produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil. 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem