ATELIÊ WÄLS RECEBE EXPOSIÇÃO “FORMA EM MOVIMENTO” DO ARTISTA PLÁSTICO LEANDRO CARAM


ateliê Wäls abre suas portas para artistas mineiros e recebe, neste mês, a exposição “Forma em Movimento”, de Leandro Caram. As obras exploram cores vibrantes e linguagem característica, misturando formas geométricas e texturas com elementos que “escorrem” sobre tela. A entrada é gratuita.

Mineiro de Belo Horizonte, Leandro Caram é arquiteto, publicitário e jovem de destaque no cenário artístico nacional. Possui trabalhos que vão do pontilhismo realista à arte abstrata. Através de materiais como carvão, grafite, nanquim e tintas, principalmente, o artista cria um estilo ora figurativo, ora abstrato. Seus trabalhos já foram expostos dentro e fora do Brasil.

“Esta é a primeira vez que minhas obras são expostas no ateliê Wäls e a expectativa é muito positiva. A ideia de abrir o espaço para exposições artísticas e possibilitar que os frequentadores tenham contato com esse universo é muito interessante”, ressalta Leandro. 

Com uma proposta diferente, o ateliê Wäls proporciona ao público mais que cervejas artesanais e gastronomia. O espaço divulga a arte que é produzida no estado. Para quem deseja conferir a exposição “Forma em Movimento”, o Ateliê funciona de terça a domingo, com horários especiais nos fins de semana.

Serviço

Exposição Forma em Movimento

Artista: Leandro Caram

Local: Ateliê Wäls - Rua Gabriela de Melo, 566, Olhos D'água. Belo Horizonte - MG

Horário: Terça a quinta – de 18h às 00h

Sexta – de 18h às 1h

Sábado - de 12h às 00h30

Domingo – de 12h às 18h

Mais informações: www.wals.com.br/atelie/

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem