FASHION RESORT APRESENTA O SALÃO DE NEGÓCIOS TROPICAL TRADE SHOW


O Fashion Resort Made in Brazil que acontecerá de 26 a 29 de outubro, no Arraial d'Ajuda Eco Resort terá um salão dedicado a negócios e networking que irá conectar o mercado brasileiro com compradores internacionais e lojistas convidados para o Tropical Trade Show.

Com objetivo de atrair e aumentar negócios, serão realizadas ações de desenvolvimento, capacitação, promoção comercial e de imagem do Brasil, com a curadoria de aproximadamente 30 marcas que exploram a brasilidade, integrantes dos programas de apoio as exportações, Brasil Fashion Label da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e Texbrasil da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil).

Como incentivo à internacionalização de marcas e artistas brasileiros, os compradores serão recebidos em um cenário tropical, que representa a essência do Brasil, sua hospitalidade e sua beleza natural. Além disso, serão oferecidos jantares típicos, desfiles e apresentações culturais que reforçam essa ideia, criando vínculo entre o Brasil e compradores. O evento terá o ambiente ideal para marcas apresentarem suas criações de forma exclusiva, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo parcerias com a fidelização de clientes.

"Nosso objetivo é fortalecer a marca Brasil e valorizar os produtos e serviços da economia criativa brasileira no exterior. Além do trade show, abriremos um espaço dedicado à economia criativa com artesãos do sul da Bahia." Informa Carla Wolff, idealizadora e diretora criativa do evento.

Tropical Trade Show receberá buyers das principais lojas, magazines e boutiques do mundo, com apoio da trade de exportação especialista em moda Facextrade, sem deixar de prestigiar o varejo nacional que será recebido e atendido pela equipe do Fashionroom.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: *Hype Beachwear, participante do Trade Show *Amir Slama, participante do Trade Show.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem