LE BISCUIT ACABA DE ABRIR SUA SEGUNDA LOJA NA CIDADE DE GOIÂNIA, GOIÁS, NO SHOPPING CERRADO


A Le biscuit acaba de abrir sua segunda loja na cidade de Goiânia, Goiás, no Shopping Cerrado (Av. Anhanguera, nº 10790 – Aeroviário). Com um investimento de mais de R$2 milhões, o espaço tem uma infraestrutura de 791 m2 que traduz o universo Le biscuit: ambiente agradável, ampla variedade de produtos e qualidade do serviço.

A nova loja vem para reforçar a presença e capilaridade da Le biscuit na região, além de gerar empregos (diretos e indiretos). “Com uma gestão moderna e profissionalizada, temos certeza de que expandir a nossa rede e conquistar novos mercados será um caminho natural. O objetivo é atender as necessidades das famílias, oferecendo um amplo portfólio de produtos, com preços acessíveis”, afirma David Lee, presidente da Le biscuit.

Para quem procura um espaço para casa e família, a Le biscuit é o lugar certo, pois a rede conta com mais de 20 mil produtos, distribuídos em 14 categorias: utilidades domésticas, brinquedos, armarinho e artesanato, papelaria, festa, bebê, bomboniére, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria e telefonia.

A marca também disponibiliza listas de casamento, chá de cozinha, bodas ou open house totalmente personalizadas com fotos dos itens que mais gostarem, entre tudo que a Le biscuit oferece. Os convidados conseguem fazer a compra de crédito pelo site ou em qualquer unidade, ou do produto diretamente nas lojas.

Pensando no público que é ‘fã de carteirinha’ e ama os produtos da Le, a marca desenvolveu o Clube Minha Le! Além de proporcionar vantagens únicas, como descontos exclusivos aos clientes cadastrados, com a novidade é possível comprar os produtos com preços diferenciados, obtendo descontos na hora do pagamento, no próprio caixa. Para fazer parte, é muito fácil! Basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site ou no próprio aplicativo e, quando fizer sua compra, é só falar o CPF cadastrado e pronto: um mundo de vantagens na palma da sua mão!

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamentos dedicada em oferecer um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar a preços competitivos, completou 51 anos de existência em 2019. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners em sua composição acionária, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 120 lojas distribuídas em quatorze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Goiás).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem