PAULA GUILHERME ANUNCIA O PRIMEIRO SHOW DA CARREIRA


O momento mais esperado da cantora Paula Guilherme e dos fãs, já tem data marcada. Dia 04 de outubro, acontece o primeiro show da carreira da artista que coleciona quase 300 mil seguidores no instagram, e é consagrada a nova promessa do sertanejo mirim. O evento acontece na casa "Chapéu Brasil" localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo e antecede o show de Marília Mendonça.

Paula Guilherme que tem apenas 11 anos, e cinco meses de história no mercado musical, já conquistou o Brasil com o jeito meigo e com a voz potente, está muito ansiosa para esse evento que marca o início da carreira nos palcos, "Ainda nem acredito nas coisas que estão acontecendo, mas sou muito grata por tudo, pelos meus seguidores, minha família e minha equipe de trabalho. Estou muito feliz em começar essa trajetória abrindo o show da cantora que mais me inspira no mercado musical" confessou Paula.

A mirim nascida no interior da Paraíba, na cidade de Sumé, já tem três clipes lançados "Prova que me Ama", "Troquinho" e "Uni Duni Tê" e está preparando o quarto clipe para os próximos meses.

Os ingressos a partir de R$ 50,00 já estão à venda, eles podem ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br.

Serviço: Show Novo Chapéu Brasil

Evento: Paula Guilherme

Data: 04/10/2019

Horário: 21h

Onde: Toninho Camargo, 745, Jardim Dall'orto, Sumaré – SP.

Para saber mais sobre Paula Guilherme, acesse:

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/paulinhavaqueiraa

Instagram: @paulaguilhermee

YouTube: www.youtube.com/user/gr6explode

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem