"SÓ PRA CONTRARIAR" APRESENTA NOVA MÚSICA DE TRABALHO, "TEM TUDO A VER"


Já está disponível no YouTube o videoclipe de "Tem Tudo a Ver", nova música do  Pra ContrariarA produção pode ser conferida em: www.youtube.com/watch?v=opbHaIVW6a8&feature=youtu.be. Com autoria de Peninha, o single é uma releitura do hit que foi gravado pelo grupo no álbum de 1997 e pode ser conferido também nas principais plataformas digitais.

"Tem Tudo a Ver" faz parte do novo projeto "O Lado B do SPC" que, como o próprio título sugere, mostra um lado diferente da banda que está completando 30 anos de trajetória e é considerada uma das mais importantes de samba no cenário da MPB. O disco de releituras será lançado pela gravadora MM Music.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, o  Pra Contrariar é liderado pelo vocalista Fernando Pires e está em turnê por todo o Brasil. Os próximos shows acontecem em: Recife – PE (14/09), Corumbá – MT (21/09) e em Uberlândia – MG (27/09). Vale destacar que a apresentação em Uberlândia abre as comemorações das três décadas da banda. 




Instagram: @_sopracontrariar

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem