SWAROVSKI BRILHA NOS DESFILES DA NYFW SS20 E APRESENTA NOVA SÉRIE DE VÍDEOS GLOBAIS


A Swarovski celebra a decoração cintilante nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, dando início à cobertura global #CrystalOnTheCatwalk da #SwarovskiCreativeCollaborations para Primavera Verão 2020, e deve continuar em Londres, Milão, Paris e Xangai.

Cristal na Passarela, compartilha o impacto do apoio da Swarovski a talentos de design emergentes e consagrados nas semanas globais de moda, comunicadas por meio do novo projeto digital Swarovski Fashion Week News. A série foi criada em colaboração com a Spring Studios e a incorporadora Yasmin Sewell, capturando os looks e momentos de cristais mais emocionantes dos shows e apresentações mais vistas do mundo.

A Swarovski lançou o primeiro da série de filmes, um round-up da cidade de Nova York, onde designs de Jeremy Scott, Khaite, Christopher John Rogers, Victoria Hayes e Jonathan Cohen brilhavam na passarela. 

A lenda da moda Jeremy Scott, adicionou 30.000 cristais Swarovski nos seus looks de passarela rock and roll. A designer Catherine Holstein, da Khaite, mostrou uma coleção SS20 usando 10.000 cristais Swarovski para 38 cristais Swarovski e pérolas e como realces em toda a coleção RTW.

Jonathan Cohen mostrou sua coleção SS20 na NYFW com 8.000 peças de cristais Swarovski recicladas brilhando em três vestidos e sandálias Teva, apoiando a iniciativa de sustentabilidade da Swarovski, por promover o consumo responsável e a produção de cristais.

Christopher John Rogers apresentou sua terceira colaboração com a Swarovski e a primeira coleção da passarela com 150.000 cristais brilhando em seis peças de vestuário. Os cristais Swarovski também foram incorporados às jóias e acentuaram a beleza da modelo. A #CrystalOnTheCatwalk continua na London Fashion Week com o suporte da Swarovski para coleções de Richard Quinn, Halpern, Roberta Einer, Paula Knorr e Patrick McDowell. Outros filmes seguirão de Milão, Paris e Xangai.


Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem