GARANTINDO UMA DIETA SAUDÁVEL SEM ABRIR MÃO DO SABOR, GRILLS COM PRENSA GANHAM ESPAÇO NO BRASIL


Desde que apareceram no mercado brasileiro há mais de 20 anos, as chapas grill com prensa se tornaram um verdadeiro aliado para brasileiros de todos os tipos, por trazerem facilidade no preparo e limpeza, além de oferecerem alternativas para variar o cardápio, garantindo refeições com mais sabor em menos tempo de cozimento.

Uma categoria em expansão, com mais de 50 milhões de peças comercializadas em 2018, os grills e churrasqueiras elétricas surgem como alternativa para as pessoas que desejam grelhar os alimentos com agilidade em equipamentos que ocupam pouco espaço dentro das cozinhas. É a opção ideal pra casais, pequenas famílias ou pessoas que moram sozinhas e querem preparar suas próprias refeições.

Sempre pensando na praticidade do dia a dia de seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – lança o Grill Elétrico Multiuso Club Sandwich Cadence GRL615, que prepara sanduíches, hambúrgueres, carnes e variadas opções de grelhados, de uma forma simples e fácil, dispensando a utilização de óleo e garantindo assim uma alimentação com menos gordura.

2 em 1, o grill possui abertura 180° que permite prensar e grelhar os alimentos de maneira uniforme dos dois lados ao mesmo tempo, ou ainda utilizar a grelha aberta para preparar até 6 hambúrgueres de uma só vez. Também conta com coletor de gordura ajustável que alcança a saída de gordura da chapa superior, auxiliando a manter o grill limpo e os alimentos mais saudáveis.

Portátil e compacto, o grill pode ser levado para qualquer lugar que tenha uma tomada, podendo ser guardado após a utilização em lugares pequenos na posição vertical ou horizontal. Com superfície antiaderente, o Grill Elétrico Multiuso Club Sandwich Cadence possui 750W de potência, o que proporciona um rápido aquecimento para selar os alimentos. 

Os grills elétricos Cadence estão entre os melhores avaliados pelo consumidor em 2018, assim como outros produtos da marca.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem. 

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem