LEVI’S® CAMPO LARGO CELEBRA LINHA KIDS


Outubro é o mês das crianças e também o mês de Levi’s Kids®. No dia 26, a loja LUC - representante oficial Levi’s® em Campo Largo irá celebrar a chegada da linha Kids às vitrines com parceiros e influenciadores da cidade. A região de Campo Largo se sobressai e concentra a maior distribuição da coleção. A linha infantojuvenil da marca volta de vez ao Brasil trazendo peças que variam entre camisetas, camisas polo, calças, bermudas e jaquetas, todas pensadas no conforto e mobilidade dos pequenos na hora de brincar, explorar e se movimentar por aí. O evento contará com atividades especialmente pensadas para as crianças.

A linha Levi’s® Kids terá sua venda feita exclusivamente nas representantes multimarcas e e-commerce da Levi’s®.

Sobre

Linha Levi’s® Kids

A estação mais colorida do ano finalmente chegou. Isso significa brincadeiras ao ar livre e passeios com os amigos da escola aos finais de semana. E para aproveitar a chegada da Primavera/Verão, a partir do dia 10 de outubro a Levi’s® Kids, linha infantojuvenil da marca, volta de vez ao Brasil. Trazendo camisetas, camisas polos, calças e bermudas, agora os pequenos poderão aproveitar o conforto e estilo que a Levi’s® tem a oferecer.

Pensando também na mobilidade, as t-shirts possuem algodão macio e respirável e são fáceis de lavar. Outro destaque da linha Levi’s® Kids é a o material das peças. As calças, por exemplo, são confeccionadas com elastano em sua composição, o que garante que os pequenos possam brincar e se movimentar sem incômodos.


Com sua construção robusta e a quantidade certa de stretch, os jeans e shorts são feitos para acompanhar todo o tipo de atividade, sejam caminhadas, passeios no parque ou festas com os amigos.

Além disso, o famoso batwing aparece de forma colorida e divertida nas t-shirts para os pequenos curtirem com estilo a novidade da marca.

Trazer de volta a coleção kids é uma estratégia da Levi’s® para ampliar seu território no Brasil, já que o segmento infantil é um dos que mais crescem no país. E desta vez, todo o processo de produção foi feito pela própria marca garantindo um excelente controle de qualidade.

Levi’s®


Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss &Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo -- capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

SERVIÇO:

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 612. Centro. Campo Largo -- PR.

Das 14h às 16h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem