sábado, 26 de outubro de 2019

MEGA POLO MODA ANTECIPA AS VENDAS DE FINAL DE ANO COM O LET’S CELEBRATE NOS DIAS 28 E 29 DE OUTUBRO


O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, dá início a campanha Let’s Celebrate, que acontece nos dia 28 e 29 de outubro, antecipa as vendas do fim de ano e promove conteúdos em forma de talks sobre negócios e moda para lojistas e convidados.

Nomes como Alfredo Soares, autor do livro “Bora Vender”; Max Daguano, consultor de posicionamento de marcas; Giulliano Puga, diretor de criação do La Bella Mafia; Nubia Mota, head de marketing da Magento, New Tríade e Mariana Podete, visual merchandising do Mega Polo Moda; Lincon Beraldo, empreendedor e educador digital; Erica d’Almeida, executiva comercial do Mercado Livre; e talks com o tema Mulheres no E-commerce: Carolina Soares, diretora comercial da Foto.com; Mayara Proença, gerente de E-commerce na Liz Lingerie e a Carina Mastellari, sócia-proprietária da Glamour Pink, mediarão as palestras dos dois dias de evento. 

Além disso, o clima de festa estará no ar, com música e vantagens comerciais diferenciadas para os clientes oferecidas pelas lojas. A campanha de Natal oferecida do dia 28 de outubro a 20 de dezembro, consta em compras na qual a cada R$ 3.000,00, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios: 02 carros Renault Kwid, 03 motos Yamaha Neo 125 e R$ 30.000,00 em vales compra. Basta apresentar os comprovantes de compras nos pontos do Programa Fidelidade. 

O Mega Polo Moda criou ainda as Red Week’s, três semanas especiais de vendas durante a campanha com vantagens comerciais exclusivas dos lojistas e ativações no Programa Fidelidade com prêmios. 

Sobre o Mega Polo Moda

Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.  

O Mega Polo Moda é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes. 

Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel integrado ao shopping. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário