O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da
América Latina, dá início a campanha Let’s Celebrate, que
acontece nos dia 28 e 29 de outubro, antecipa as vendas do fim de ano e
promove conteúdos em forma de talks sobre negócios e moda para lojistas e
convidados.
Nomes como Alfredo Soares, autor do livro
“Bora Vender”; Max Daguano, consultor de posicionamento de marcas; Giulliano
Puga, diretor de criação do La Bella Mafia; Nubia Mota, head de marketing da
Magento, New Tríade e Mariana Podete, visual merchandising do Mega Polo Moda;
Lincon Beraldo, empreendedor e educador digital; Erica d’Almeida, executiva
comercial do Mercado Livre; e talks com o tema Mulheres no E-commerce:
Carolina Soares, diretora comercial da Foto.com; Mayara Proença, gerente de
E-commerce na Liz Lingerie e a Carina Mastellari, sócia-proprietária da
Glamour Pink, mediarão as palestras dos dois dias de evento.
Além disso, o clima de festa estará no ar, com
música e vantagens comerciais diferenciadas para os clientes oferecidas pelas
lojas. A campanha de Natal oferecida do dia 28 de outubro a 20 de dezembro,
consta em compras na qual a cada R$ 3.000,00, o cliente ganha um cupom para
concorrer aos prêmios: 02 carros Renault Kwid, 03 motos Yamaha Neo 125 e R$
30.000,00 em vales compra. Basta apresentar os comprovantes de compras nos
pontos do Programa Fidelidade.
O Mega Polo Moda criou ainda as Red Week’s, três
semanas especiais de vendas durante a campanha com vantagens comerciais
exclusivas dos lojistas e ativações no Programa Fidelidade com prêmios.
Sobre o Mega Polo Moda
Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.
O Mega Polo Moda é mais que um shopping
atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para
dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes.
Pensando no conforto e na comodidade de seus
clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal
rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel
integrado ao shopping.
Fonte: Assessoria de Imprensa
|
Postar um comentário