MOSTRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS REALIZA SUA 12ª EDIÇÃO NA CAPITAL PARAIBANA



Na capital paraibana a 12ª edição da Mostra Espaço Noivas & Festas será realizada nos dias 03, 04 e 05 de Novembro na Maison Blunelle.

No Espaço Noivas & Festas os visitantes poderão assistir aos desfiles, palestras, degustar, conhecer, comprar e desfrutar de produtos e/ou serviços estritamente necessários para o planejamento de um casamento ou uma festa. “Vamos reunir em um único espaço as grandes Grifes do mercado de Casamentos e Festas de João Pessoa, além de contar com empresas de outros estados como Recife, Natal e de empresas de Campina Grande. São mais de 50 empresas envolvidas para oferecer os visitantes a maior experiência do mercado de casamentos e festas”, afirma Fillip Miranda, realizador da Mostra Espaço Noivas & Festas.

A estimativa é de que cerca de 4.000 pessoas visitem a feira Espaço Noivas & Festas, incluindo noivos e noivas, profissionais da área de casamento e festas, pessoas que buscam novidades neste ramo, profissionais da imprensa e visitantes em geral do Estado da Paraíba e estados vizinhos.

O Empresário e Cerimonialista Fillip Miranda atua há mais de 20 anos no mercado de eventos de João Pessoa e cidades do Nordeste.

A entrada beneficente custa 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 em prol da Casa da Criança Com Câncer.

A Mostra Espaço Noivas & Festas oferece uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos & festas em um único espaço.

Serviço

12ª edição da Mostra Espaço Noivas & Festas

Data: 03, 04 e 05 de Novembro (domingo, segunda-feira e terça-feira)

Local: Maison Blunelle

Endereço: Rua Adália Suassuna Barreto, 65, Pedro Gondim, João Pessoa/PB

Horário: das 17h ás 22h

Entrada: 1kl de Alimento ou R$ 10,00 em prol da Casa da Criança Com Câncer.

Inscrições e Informações: www.espaconoivasefestas.com.br

Instagran @espaconoivasefestas

Fotos: Reprodução/divulgação Mostra Espaço Noivas & Festas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem