TRIO ROOFTIME APOSTA NA EMOÇÃO EM NOVO LANÇAMENTO PELA AUSTRO MUSIC, SELO ELETRÔNICO DA SOM LIVRE; OUÇA 'BLIND'!


Após emplacarem a segunda track com a gigante Spinnin' Records, "Live Your Life", o trio de DJs que, juntos, formam o Rooftime, estão lançando 'Blind' em todas as plataformas digitais pela gravadora Austro Music, selo eletrônico da gravadora Som Livre.

Totalmente composta e produzida pelos artistas, 'Blind', assim como em outras produções já lançadas, traz uma sonoridade única que incorpora elementos naturais, pessoais e espontâneos que evidencia ainda mais a personalidade presente no som deles. A letra, idealizada por conta de uma história pessoal com a perda de um amigo, ela traz sentimentos e uma mensagem forte que deve ser passada adiante. "Blind é uma das músicas mais fortes que já fizemos. Ela surgiu num momento que tínhamos acabado de perder um amigo especial que escolheu tirar a própria vida em troca de uma resposta. Esse sentimento nos atingiu muito forte e, após digerirmos tudo que estava acontecendo, chegamos no conceito dela que é: cego é aquele que não enxerga um novo começo dentro de cada final.", contam os artistas. "Queremos que a música mova as pessoas em direção da sua própria razão. Pois ela é uma lição sobre o quão frágil é a vida e o valor de uma palavra certa dita no momento exato. Todos nós temos o poder de mudar aqueles que nos cercam, seja pra melhor ou pra pior. Mas poucos enxergam essa força e tão pouco fazem uso dela. Esperamos que o público, através da "Blind", consiga ter contato com essa força interior, nem que seja por mínimos instantes.", finalizam.

Com uma apresentação bastante elogiada no club Laroc recentemente e com grande receptividade do público, vale ressaltar que os artistas uniram-se como um imã e, dessa sintonia e sinergia, surgiu uma parceria musical que está na estrada há pouco mais de 2 anos. Rooftime, ou em tradução literal 'hora do telhado', evidencia que boas ideias podem aparecer em qualquer local e em qualquer momento. "Nosso plano é fazer mais música a cada dia, pois é o que mais amamos. Teremos muitas colaborações em breve, fiquem ligados!", finalizam. Fonte: Assessoria de Imprensa

Ouça 'Blind' nas plataformas digitais: austro.lnk.to/Blind

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem