domingo, 17 de novembro de 2019

DIGITAL INFLUENCER PARAIBANO DANILO LIMA LANÇA VISIBILIDADE À LÍNGUA DE SINAIS EM SEUS VÍDEOS DE HUMOR


A cada conquista profissional do digital influencer paraibano Danilo Lima é motivo de comemoração para os seus milhares de seguidores que o acompanham diariamente.

Danilo Lima passou ter aula com intérprete de Libras Nemuel Lima para a nova fase de visibilidade à língua de sinais em seus vídeos de humor. Por muito tempo excluídos da sociedade a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) é reconhecida por Lei como Língua Oficial dos surdos brasileiros. “Fico feliz de finalmente trazer essa acessibilidade, pois, recebo muitos relatos no direct e por causa desses relatos tivemos essa ideia e agora todos podem se divertir aqui. Esse é o início de uma fase onde queremos levar alegria e a diversão para todo o nosso público e colocar em visibilidade à língua de sinais”, disse Danilo em seu perfil do Instagram. Todos os seus vídeos são produzidos pelo Designer Venâncio Veber e Gabrielle Cardoso que também faz participação especial em algumas criações.

Danilo Lima também comemora sua participação na “A Fazenda WS" do Wesley Safadão que através de uma votação realizada no perfil do Instagram contemplou oito influenciadores digitais de diferentes cidades que ficaram hospedados na fazenda do cantor, localizada em Aracoiaba (CE). O sucesso de sua participação na "A Fazenda WS" rendeu mais um convite especial para o Cruzeiro “WS on Board” do Wesley Safadão marcado para 23 de novembro. “Muito feliz e realizado. Só gratidão por tudo e todos”, declarou Danilo.

Aos 23 anos, o artista registra nos stories seu dia-a-dia sempre com muito bom humor. Os seus vídeos apresentam a importância do vínculo familiar com o hábito de dormir e acordar. Um dos sonhos de Danilo é ter sua própria casa e dar o melhor para a sua família.

A Notória Produções, empresa do empresário Márcio Victor é a responsável pela carreira e imagem do digital influencer e artista Danilo Lima.

Rede Social Instagram:

Danilo Lima @daaniloolima

Notória Produções @notoriaproducoes

Fotos: Reprodução-divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário