NAT GEO KIDS ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE NAT GEO LAB COM PAULA STEPHÂNIA


Na segunda-feira, 11 de novembro, às 19h15, o Nat Geo Kids estreou a segunda temporada de NAT GEO LAB, uma produção original que busca motivar as crianças a aprender jugando, por meio da ciência, da curiosidade e aproveite para passar mais tempo com a família.
Com 26 episódios de meia hora cada, NAT GEO LAB convida a descobrir a ciência em casa. Com elementos do cotidiano e fáceis de conseguir, esta segunda temporada apresenta novos e incríveis experimentos e inventos que irão surpreender: estrelas cadentes caseiras, uma erupção de bolhas aquáticas, um traje invisível, uma tempestade de neve, corais de borracha, pernas robóticas e muito mais!
Com 27 anos, Paula Stephânia é natural do Rio de Janeiro e tem mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet.
Seu compromisso é compartilhar com ​as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (do it yourself)​, culinária e beleza, e traz toda sua espontaneidade e carisma ao NAT GEO LAB.
Nat Geo Kids estreia a segunda temporada de NAT GEO LAB, às 19h15, com episódios diários, de segunda a sexta-feira. Além disso, o canal oficial do Nat Geo Kids no YouTube apresentará vários clipes de um minuto feitos em linguagem digital com o passo a passo dos experimentos.
National Geographic Partners LLC

A National Geographic Partners LLC (NGP), é uma joint venture entre a Walt Disney Company e a NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY, que está comprometida em fornecer ao mundo conteúdo de exploração científica, de aventura e de primeira linha por meio de um portfólio de ativos de mídia inigualáveis. NGP combina canais de televisão internacionais da National Geographic (National Geographic, National Geographic Wild, Nat Geo KidsNat Geo Mundo, Nat Geo People) com ativos de mídia e voltados ao consumidor da National Geographic, incluindo as revistas National Geographic, National Geographic Studios, plataformas de mídia digital e social relacionadas, livros, mapas, mídia infantil e atividades complementares, incluindo viagens internacionais, experiências e eventos, vendas de material arquivístico, licenciamento e empresas de e-commerce. Impulsionar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o principal objetivo da National Geographic durante 131 anos, e está agora empenhada em aprofundar, expandir fronteiras, e ir mais longe para os consumidores... atingindo milhões de pessoas em todo o mundo, em 172 países e 43 idiomas, todos os meses. NGP aloca 27% de seus lucros para a NATIONAL GEOGRAPHICSOCIETY, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar o seu trabalho nas áreas de ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, acesse nationalgeographicla.com ou em nossas redes sociais Facebook , Twitter , Instagram o Youtube. 


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem