PORTAL FESTANEJO, NOVO CANAL DE NOTÍCIAS DO UNIVERSO SERTANEJO


Está no ar o portal Festanejo, novo canal de notícias do universo sertanejo. Com o objetivo de proporcionar o melhor conteúdo aos fãs, o veículo reúne informações, matérias, lançamentos, vídeos e colunas com os assuntos mais relevantes sobre o estilo e seus artistas.

O mundo sertanejo é um dos mercados que mais cresce no Brasil. O gênero musical representa hoje, uma das maiores forças da indústria no País, e movimenta milhões de reais todos os anos. Com uma base de admiradores fiéis e bastante forte, o ritmo se consolida a cada dia no cenário nacional da música.

Idealizado pelo jornalista José Alberto Lovetro (JAL), em parceria das empresas Arriminum e Way Comunicações, o Festanejo irá informar os seguidores da cultura que agita multidões afora com qualidade, de forma única e fugindo de clichês, desde o sertanejo raiz ao universitário.

“O movimento sertanejo precisava de uma visão além do que há na área de informação para mexer com a música e o modo de vida do gênero. Para isso teremos, pela primeira vez, uma linha do tempo dessa história desde o descobrimento do Brasil até os dias de hoje. Também uma área de humor nunca antes desenvolvida com os cartunistas. E algumas surpresas, além de muita informação diária. Enfim, quem entrar vai gostar e voltar sempre”, explica JAL.

O lançamento do portal contou com uma entrevista exclusiva da dupla Otávio e Raphael, que está fazendo o maior sucesso. O desenhista Mauricio de Sousa também concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre o seu personagem mais sertanejo -- o Chico Bento. Outra novidade do site será é o lançamento do 1º Festanejo de Humor Comum, um concurso de cartuns sobre os cantores e músicas sertanejas.

Em ações especiais com os principais artistas e personalidades, o Festanejo chega com o propósito de fortalecer ainda mais esse grande movimento, que tem muito a ser explorado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem