sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CURITIBA VÔLEI ENFRENTA PINHEIROS EM BUSCA DA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


Com duas vitórias na conta, o Curitiba Vôlei viaja para São Paulo em busca de mais três pontos na Superliga. Após vencer a equipe do São Caetano em casa, por três sets a dois, a equipe paranaense busca um crescimento dentro do campeonato. O jogo acontece nesta sexta-feira (13), às 19h.

Em busca de um avanço na tabela, o técnico Duda Nunes avalia a importância dos próximos jogos. “Depois que passamos pelo início da tabela, começamos os confrontos contra adversários diretos dentro da Superliga. Já superamos o Valinhos, o São Caetano e nosso foco agora é o Pinheiros. Esses pontos serão decisivos para chegarmos aos nossos objetivos”, explica.

O jogo acontece na cidade de São Paulo, no Ginásio Henrique Villaboim, nesta sexta-feira, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2 e online no Canal Vôlei Brasil.

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Foto/Crédito: Diego Wladyka - Legenda: Após vencer a equipe do São Caetano em casa, por três sets a dois, a equipe paranaense busca um crescimento dentro do campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário