sábado, 21 de dezembro de 2019

LIVRO EXPLICA SUCESSO DO ASSOCIATIVISMO EM VERSÃO 4.0 E TEM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA


A história de sucesso com um modelo diferente de gestão é o que a administradora de redes associativistas de farmácias Farmarcas está disponibilizando para os leitores com o livro "De zero a mil drogarias em 7 anos", escrito por Renata D’Elia. O livro tem distribuição gratuita bastando solicitar o envio pelo correio no site www.livro.farmarcas.com.br, mas também pode ser acessado por todos os interessados por meio de ebook e audiolivro.
De acordo com o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, a obra vai além de contar a história de uma empresa, mostrando um modelo de negócio e gestão que vem apresentando grande sucesso e que preza pela valorização das pessoas e seus objetivos.
“A ideia de escrever o livro nasceu da percepção de que tínhamos algo importante a contar, que iria agregar um novo conhecimento ao leitor. Nosso modelo prioriza pontos importantes para empresas, com os seguintes pilares: comprar com eficiência, administrar bem, vender mais e aprender sempre. Com isso auxiliamos os nossos associados a realizarem a melhor gestão para que atinjam seus reais objetivos”, conta Tamascia.
Sobre o livro
O livro traz à tona, sem rodeios, de forma leve e acessível, a história de uma empresa que se construiu à sua própria maneira, com base na experiência bem-sucedida, na visão de mundo arrojada e na trajetória original de seu idealizador e presidente, Edison Tamascia, como também na competência, persistência e comprometimento de seus principais executivos.
"Foi um grande desafio colocar tantas informações e histórias num livro conciso, que pretende ser leve e de fácil leitura. Fizemos dezenas de entrevistas com a alta cúpula da empresa, funcionários, ex-funcionários, diversos associados, parceiros de negócios e agentes da indústria farmacêutica. No fim, acho que conseguimos contar essa trajetória e revelar o valor desse modelo de negócios. Estou muito contente com o resultado!", conta a autora Renata D’Elia.
Nascida há 7 anos, a Farmarcas saiu do zero e chegou a 1000 lojas e à previsão de faturamento anual de R$ 3 bilhões em 2019, levando a sério a missão de alçar o associativismo farmacêutico brasileiro a patamares de excelência em gestão e performance.
Hoje, seu modelo de negócios e seus resultados desafiam os grandes players tradicionais, provando também que é possível vencer fora do modelo capitalista mais predatório, levando prosperidade real a seus associados em todo o Brasil.
Os grandes méritos da Farmarcas não estão apenas em seus diferenciais de mercado e nas relações altamente produtivas com a indústria e a cadeia de distribuição, ou mesmo na força das marcas que pertencem ao seu guarda-chuva corporativo.
A Farmarcas é uma empresa que apoia as pessoas e constrói relações ricas com associados, funcionários e parceiros comerciais. Ela encabeça o associativismo 4.0 -- moderno, inovador e capaz de gerar valor a todas as pontas da cadeia -- que prova seu valor para o desenvolvimento econômico do Brasil. Tudo isso faz parte de uma sinergia real, que é apresentada pela obra em uma leitura agradável e cheia de ensinamentos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário