PATRICK DADALTO, O PALHAÇO QUE PERCORRE APROXIMADAMENTE 200 EVENTOS BENEFICENTES POR ANO PELO PAIS


Viaja de carro, visitando centenas de instituições carentes entre asilos, APAEs, hospitais e orfanatos, levando a arte da palhaçaria como entretenimento, por conta própria. Desenvolveu sua arte em aproximadamente 20 anos de profissão.  

Artista, que se tornou um “Profissional do Entretenimento”, fazendo emocionar em palestras de grandes empresas à fazer sorrir em dinâmicas com as mesmas, profissional este que ao mesmo tempo em que apresenta um grande congresso internacional pelo país. Dedica seu tempo a ajudar o próximo de forma única. 

Nos palcos, além de atuar, dirige e coreografa espetáculos há aproximadamente 18 anos, reunindo mais de 90 espetáculos teatrais.

Trabalha como artista performático apresentando e dirigindo eventos de grandes empresas e shoppings pelo pais, como: Petrobras, Banco do Brasil, SESI, Lorea'l, Shopping Rio Design Barra/Leblon, Nova América, Américas, Boulevard, Barra Shopping, Downtown, BarraWorld entre outros.

Como professor, leciona a aproximadamente 17 anos. Dando aula para os mais variados públicos: crianças, 3ªidade e cursos profissionalizantes, chegando a estar com 17 turmas em atividade espalhadas por todo estado, inclusive em presídios para menores infratores, com seus workshops de teatro-terapia.

Como ator, em Televisão, já participou de "Malhação" na rede globo, por 2 anos, "Eta Mundo Bom" e fez participações em várias outras produções da casa, "Vidas em Jogo" e "A Terra Prometida" na Rede Record.

Atualmente tem vários espetáculos solo, e apresenta muitos eventos para público em geral, inclusive palestrando para o mercado corporativo. Espetáculos estes, que leva para quem pode ou não pagar.

Espetáculos de estilos diferentes como, palhaçaria (tradicional), contação de histórias com violão/musicas, mimica e ventríloquo... todos solo, com apenas uma cadeira de cenário!

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem