SAIBA MAIS SOBRE O SM58 DA SHURE, O MICROFONE MAIS POPULAR DO MUNDO


O SM58 é um descendente direto do 565, que foi o primeiro microfone a apresentar a grade Unisphere®ball que se tornou o formato padrão para microfones vocais ao vivo. Na época de Woodstock, em 1969, o 565 era usado para shows ao vivo como microfone vocal portátil, principalmente pela liberdade para se movimentar pelo palco.
O SM58 é um microfone dinâmico durável e resistente. Alguns atingem os 40 anos de uso. O produto ainda oferece qualidade incomparável, e constitui a opção ideal para palcos com muito ruído e ambientes de alto volume. Apesar da designação original do SM58 para ser um microfone de estúdio, o produto acabou virando um ícone para apresentações ao vivo. Atualmente, artistas como Skrillex, John Mayer, Paul McCartney e Maroon 5 usam o SM58.
Recentemente o SM58 completou 50 anos de vida, e foi lançada uma edição especial para os fãs. A Shure também fez uma grande campanha para comemorar o aniversário do microfone lendário e reforçar a trajetória deste ícone da música. Você pode acessar a campanha aqui.
Sobre a Shure
Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, lllinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem