CARDÁPIO REAL


Um dos protagonistas dessa jornada no mundo dos sabores ingleses é o “Salmon & Earl Grey”. Para a construção desse prato, o salmão fica, aproximadamente, 36 horas na cura, com variadas especiarias e o famoso chá inglês Earl Grey – que possui o selo de qualidade da Rainha Elizabeth II.  
A receita original desta entrada – que é uma das mais pedidas do novo cardápio – foi criada em meados de 1730, na era medieval britânica. No George III, ela ganhou releitura moderna, harmonizando suavemente com texturas de beterraba e tartar de tomate confit.       
Polvo, cortes selecionados de carnes britânicas, ostras, molho gravy, “Beet and Cheddar” – que traz na sua composição o tradicional queijo criado no século XII, o bife mais famoso da cozinha inglesa, porém reeditado, “Beef Wellington”, a torta de sorvete extra black “Elizabeth Ice Cream”, que apresenta chocolate amargo, considerado pela Rainha como o responsável pela sua longevidade, são algumas das novidades que poderão ser degustadas durante a experiência.  
Quem assina o novo menu degustação é o chef Marcelo Dalbosco e seu sócio Rodrigo Rhoden, que durante 1 ano realizaram pesquisas e avaliaram selecionados ingredientes até chegar ao cardápio final.    
Fotos/Crédito: Michel Cadantos / Calipropaganda - Uma das entradas mais pedidas da casa: “Salmon & Earl Grey”.  - Elizabeth Ice Cream.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem