RANKING: ARTISTAS E HITS MAIS PROCURADOS EM 2019 NA INTERNET


Alerta para retrospectiva musical! A  SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais foram os artistas e hits mais procurados em mecanismos como Google e Bing de 2019 no Brasil.

Em primeiro lugar e disparada entre os artistas, Anitta, com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Logo em seguida, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar encontramos as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões, respectivamente.

Já em relação aos hits, o sertanejo foi campeão: em primeiro lugar vem Cobaia, a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, com mais de 1,5 milhão de pesquisas, seguida por Lençol Dobrado, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro lugar, o hit do Luis Fonsi - que apesar de não ter sido um dos artistas pesquisados - marcou presença com Despacito, pesquisada 798 mil vezes.

Segue abaixo o ranking completo dos artistas e hits mais buscados pelos brasileiros (de janeiro a novembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

Cantores

1) Anitta - 9,1 milhões

2) Gusttavo Lima - 6,9 milhões

3) Marília Mendonça - 6,7 milhões

4) Billie Eilish - 5,3 milhões

5) Lady Gaga - 4,3 milhões

6) Sia - 3,1 milhões

7) Ariana Grande - 2,9 milhões

8) Rihanna - 2,6 milhões

9) Alok - 2,5 milhões

10) Beyoncé - 2,3 milhões

11) Dilsinho - 2,2 milhões

12) Ferrugem - 2,1 milhões

13) Selena Gomez - 2,1 milhões

14) Ed Sheeran - 2 milhões

15) Taylor Swift - 1,9 milhão

16) Mc Kevinho - 1,9 milhão

17) Camila Cabello - 1,8 milhão

18) Drake - 1,7 milhão

19) Eminem - 1,2 milhão

20) XXXtentacion - 1,2 milhão

Hits 2019:

1) Cobaia - 1,5 milhão

2) Lençol Dobrado - 841 mil

3) Despacito - 798 mil

4) Todo mundo vai sofrer - 651 mil

5) Vai ter que superar - 640 mil

6) Tijolão - 634 mil

7) Solteiro não trai - 617 mil

8) Havana - 580 mil

9) Notificação preferida - 534 mil

10) Shape of you - 444 mil

Sobre a SEMrush

 SEMrush  é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem