‘SHAKIRA IN CONCERT: EL DORADO WORLD TOUR’ ESTREIA NA HBO E HBO GO


Após o sucesso mundial do álbum ‘El Dorado’, Shakira volta aos palcos em seu show mais celebrado. SHAKIRA IN CONCERT: EL DORADO WORLD TOUR estreia na HBO e HBO GO na sexta-feira, 31 de janeiro, às 22h, e dará aos espectadores do canal acesso exclusivo a mais recente tour mundial da artista, antecipando sua participação no maior evento de futebol americano nos Estados Unidos, em fevereiro.

Em SHAKIRA IN CONCERT: EL DORADO WORLD TOUR, a famosa cantora colombiana apresenta sucessos como "Chantaje" e "La Bicicleta", assim como músicas favoritas do público de seu vasto repertório, como "Hips Don’t Lie", "Waka Waka" (This Time for Africa)" e "Estoy Aqui", gravadas no show realizado no Los Angeles Forum, e que teve ingressos totalmente esgotados. O filme-concerto traz também cenas exclusivas dos bastidores e ensaios, mostrando a dedicação da cantora com os shows e a paixão de seus fãs.

Shakira é a artista colombiana de maior sucesso comercial de todos os tempos, com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Entre seus prêmios, destacam-se um Grammy® para Melhor Álbum Pop Latino e um Grammy Latino® para Melhor Álbum Pop Contemporâneo com ‘El Dorado’. Ela já colaborou com grandes nomes da música - como Beyonce, Rihanna, Alejandro Sanz, Calle 13, Pitbull, Kid Cudi, Nicky Jam, Maluma, Dizzee Rascal e Carlos Vives - e já se apresentou em três Copas do Mundo da FIFA. Além da música, Shakira também já foi treinadora no reality musical ‘The Voice’, da NBC, e dublou a personagem Gazelle na animação dos estúdios Disney, ‘Zootopia’, de 2016. Participou da Comissão Consultiva de Excelência Educacional para Hispânicos do presidente Barack Obama e fundou a Fundação Pies Descalzos, dedicada à educação e nutrição de crianças de baixa renda na Colômbia.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem