5 PASSOS PARA VIVER SEU PROPÓSITO DE VIDA


Por que você faz o que faz todos os dias? Por que você é quem você é? Ou melhor: quem é você? Você sabe qual o propósito da sua vida ou por que está aqui neste mundo? Autora do livro Cuide-se – aprenda a se ajudar em primeiro lugar, publicado pela Luz da Serra Editora, a escritora Cátia Bazzan, especialista em desenvolvimento pessoal, ensina cinco passos para despertar talentos e transformar a sua vida.

PASSO 1: Não importa se você trabalha no emprego dos sonhos ou se está num lugar que não é o ideal, faça o seu melhor. Seja o melhor colaborador e “se importe” com o que faz. Não são as circunstâncias que moldam seu destino; é a sua mente e as suas atitudes que mudam a sua vida.

PASSO 2: A maneira como cuida de si é como ocupa o seu lugar no mundo. Afinal, todos estamos aqui a serviço da vida. Enquanto não descobrir quem você é em essência ou não parar para ouvir sua alma, nunca saberá qual o seu propósito neste mundo. O autoconhecimento é a chave para estar bem consigo mesmo e se sentir realizado.

PASSO 3: Liberte-se das crenças que fizeram você acreditar não ser capaz, que não pode fazer o que ama e ganhar dinheiro, que só pessoas inteligentes tem sucesso, que você nunca tem sorte. Mude esses pensamentos e sua vida mudará! A realidade de hoje é reflexo de tudo que você tomou como verdade. Portanto, se quiser criar uma nova realidade, precisa se libertar de velhos padrões.

PASSO 4: Nunca se compare a outras pessoas. Acredite: você tem potencial para criar. Quando ver alguém que vive por um propósito e se dá bem na vida, se inspire e crie a sua realidade! Pare de acreditar na escassez e vibre na abundância, pois só assim você vai perceber que existe recurso de sobra e espaço mais que suficiente para todo mundo ter sucesso e prosperidade.

PASSO 5: Tenha metas claras e objetivos definidos. Sem ter clareza do que quer, você não terá energia para fazer o que precisa ser feito, e certamente vai desanimar ou desistir facilmente. O vazio tomará conta e aos poucos tudo perde o sentido. Reflita sobre como você está hoje e para onde está indo.

Cátia Bazzan destaca, ainda, a importância de manter a expectativa elevada. Segundo a especialista, a vida é movimento e cada um é responsável por fazer a transformação. “Eu acredito em você e lembre-se sempre: a vida pode ser mais, você merece mais”.

Ficha técnica:

Título: Cuide-se

Autor: Cátia Bazzan

ISBN: 978-85-64463-71-4

Editora: Luz da Serra Editora

Páginas: 200

Formato: 16x23 cm

Preço: 44,90

Link para venda: https://amzn.to/35Y24jm

Sinopse: Para você é mais fácil se doar do que receber? Você se preocupa tanto com os outros que chega a assumir responsabilidades que não são suas? Neste livro, você vai descobrir a importância de se cuidar em primeiro lugar para depois conseguir ajudar as pessoas de forma equilibrada, sem se sobrecarregar ou carregar fardos pesados. Cátia Bazzan compartilha lições poderosas que vão gerar um impacto positivo na sua realidade e, por consequência, na vida das pessoas que você ama. A autora também indica ações essenciais para você ativar os seus potenciais, viver pelo seu propósito e, então, ajudar as pessoas, de forma leve e fluida. Você entenderá que, ao estar alinhado e bem consigo mesmo, conseguirá contribuir muito mais!

Sobre a autora: Palestrante e escritora, Cátia Bazzan, atua na área das Terapias Holísticas há mais de 14 anos. Ao longo deste tempo, já ministrou palestras e cursos por todo o Brasil, formando Mestres de Reiki, Psicoterapeutas Reencarnacionistas e Terapeutas Holísticos. Criadora dos programas Top Terapeuta e Terapeuta do Zero, hoje tem centenas de alunos nesses treinamentos on-line, cuja missão é ajudar terapeutas da área das Terapias Holísticas, Integrativas, Naturalistas e Complementares a desenvolverem a sua carreira, começando do absoluto zero ao sucesso profissional.

Autora do livro Ame quem você é: saiba que a melhor escolha é sua, ela é referência na área da Terapia Holística e desenvolvimento pessoal. Coach e empreendedora no mundo do marketing digital, possui um blog, um canal no YouTube e uma página no Facebook com milhares de fãs e seguidores do seu trabalho.

Canais da autora:

www.catiabazzan.com.br

www.instagram.com/catia_bazzan

www.facebook.com/catia.bazzan

www.youtube.com/catiabazzan

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem