6ª EDIÇÃO DO FOOD & WINE FESTIVAL DO BUSCH GARDENS TEM NOVIDADES GASTRONÔMICAS


A sexta edição do Food & Wine Festival começará ainda mais cedo nesse ano no Busch Gardens Tampa Bay. Com dezenas de novos itens no menu - incluindo pratos, vinhos, cervejas artesanais e coquetéis especiais, e apresentações musicais de grandes artistas, o festival acontece todos os fins de semana entre 29 de fevereiro e 26 de abril e está incluído em qualquer opção de ingresso para o parque.

Confira a agenda de shows:

29 de fevereiro: Collective Soul
1º de março: The Commodores

7 de março: Chase Bryant & Danielle Bradbery
8 de março: Rachel Platten

14 de março: Ezra Ray Hart
15 de março: THREE DOG NIGHT

21 de março: LOCASH
22 de março: Fitz & The Tantrums

28 de março: Home Free
29 de março: Taking Back Sunday

4 de abril: Third Eye Blind
5 de abril: KC & The Sunshine Band

11 de abril: 38 Special
12 de abril: Micah Tyler & Austin French

18 de abril: Lee Brice
19 de abril: Clint Black

25 de abril: El Gran Combo
26 de abril: Toad the Wet Sprocket & The Verve Pipe

Para quem quiser ter uma experiência mais exclusiva, o parque oferece opções de upgrade. Uma delas inclui 5 itens do menu do festival mais assento reservado para o show do dia. Há ainda uma opção que inclui assentos reservados para todos os shows dessa edição do festival.

Novo menu, novos sabores!

O novo Chef Executivo do Busch Gardens, Ernie Reyes, traz novos temperos para o evento. Serão 25 novos itens no menu - além dos pratos favoritos das edições passadas, e mais de 80 opções de vinhos, cervejas e coquetéis. Algumas das novidades gastronômicas desse ano são:

· Chef’s Corner cabin: apresenta três pratos clássicos feitos artesanalmente pelos Chefs do parque: arroz com frango, taco de barriga de porco e lombo com molho de champanhe e agrião.

· Coquetéis temáticos de montanhas-russas: incluindo a Iron Gwazi Gimlet, Falcon’s Fury Lemon Drop e Tigris Tea

· Degustação Pick-A-Barrel (escolha um barril): escolha o seu drinque preferido entre vinhos e licores de todas as partes do mundo.

Para consultar o menu completo, acesse https://buschgardens.com/tampa/events/food-and-wine-festival/ e veja também as opções de upgrades para o evento. Há opções de cartões que incluem 5, 8 ou 12 itens do menu para degustação em qualquer uma das diversas estações gastronômicas ao longo do parque.

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment

SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos. A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 36 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.
O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com

Acesse:

https://www.instagram.com/seaworldparksbr/

https://www.facebook.com/seaworldparksBR/

https://www.youtube.com/channel/UCvNCS4bNYHL14iXw5EWh7dQ

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem