ATITUDE 67 LANÇA ‘SUNSET 67’, SEGUNDA ETAPA DO PROJETO ‘LABEL 67’


Após o lançamento da primeira etapa do seu novo projeto de trabalho, ‘Label 67’, que conta com seis etapas, o grupo Atitude 67 lança ‘Sunset 67’. As etapas compõem o DVD gravado no Espaço Barra Funda, em São Paulo, e têm a curadoria de um dos integrantes do grupo trazendo a individualidade e personalidade de cada um.

A segunda etapa, ‘Sunset 67’, tem como embaixador Regê. "A expectativa está gigantesca, eu diria 'oceânica'. É a sequência de um trabalho muito lindo, que a gente fez com muita verdade e com muito amor", conta o músico.

‘Sunset 67’ traz cinco faixas, sendo uma delas ‘Hola Chica’, parceria com Thiaguinho, que tem uma relação especial com o grupo. "Ele é o nosso padrinho. Sempre acreditou no projeto e não podia ficar de fora. Ele pirou quando ouviu. Mais uma vez, estamos festejando juntos", afirma Regê.

O grupo, ganhador do Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Grupo do Ano e dono de hits como "Cerveja de Garrafa", "Vem" e "Tão Linda", garante que as próximas etapas ‘Art in Nudes’, ‘Luau’ e ‘Saideira’ serão ainda melhores!

OUÇA “Sunset 67”: https://umusicbrazil.lnk.to/Sunset67

ASSISTA “Sunset 67”: https://youtu.be/VAruin7CHA0

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem