sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

EMBALADO POR LUÍSA SONZA E MC ZAAC, O CARNAUOL 2020 CONTARÁ COM MUITO FUNK E POP NACIONAL


Destaque do pop nacional e do funk, Luísa Sonza e Mc Zaac vão dividir o palco na 7ª edição do CarnaUOL e prometem muito agito. A edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá neste sábado em um novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo, próximo a estações de trem e metrô. 
Com apenas 21 anos, a gaúcha Luísa Sonza conquistou o público com o sucesso ‘Rebolar’ e já é considerada um dos fenômenos da música pop brasileira. A jovem vai dividir o palco do CarnaUOL com o dono dos hits Bumbum Granada, Vai Malandra e Vai Embrazando, MC Zaac, que além da participação especial, vai ter uma apresentação própria no evento. Ele anunciou em dezembro uma parceria com a cantora. 
Além da dupla, o evento contará com show especial da Claudia Leitte e outros grandes nomes da música Pop, Eletrônca, como a Banda Eva com participação especial do É o Tchan, Vintage Culture e IZA.  
Sobre o CarnaUOLO CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins. 
Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval. 
O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (popfunk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões. 
Já em 2019, mais de 30 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São PauloO festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões. 
Serviço:  
Festival CarnaUOL 2020  
Data: 08 de fevereiro  
Horário: das 11h à 00h  
Local: Jockey Clube – São Paulo  
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial  
Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário