GOOGLE | 33% DOS "PERRENGUES" DO CARNAVAL ESTÃO RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO


Para entender o comportamento do brasileiro no Carnaval, o Google realizou uma Consumer Survey com 500 pessoas de todo o país entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2020. A pesquisa revelou quais são as principais dificuldades do folião durante o evento:

• 33dos perrengues relatados estão relacionados à alimentação, principalmente durante a madrugada (que é um momento de dificuldade para 16,7% dos foliões);
• Para 20,4% dos entrevistados, o maior problema é quando a cerveja gelada acaba;
• 17,2% relatam que querem aproveitar o dia seguinte com energia, mas estão com ressaca;
• Os demais perrengues estão relacionadas com mobilidade e criatividade: 27,9% tem dificuldades de chegar aos seus destinos por conta das ruas fechadas e 11,3% decide ir para o bloco, mas não tem fantasia.

As “dores” dos brasileiros que querem curtir o Carnaval abrem uma oportunidade para empresas de diversos segmentos, mas principalmente para restaurantes e aplicativos de delivery. 

Sem folia
Há também quem não vai participar da festa: seja pois vão trabalhar (12%) ou descansar (21%). Quando questionados sobre a empolgação, 24% se diz desanimado e que não gosta do Carnaval. Este grupo é o que mais reclama de problemas de mobilidade (33,2% vs a média geral de 27,9%).

Mais informações: google@ketchumbrasil.com
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem