LIFE MIX LANÇA CHÁS FUNCIONAIS DE ZERO CALORIAS EM LATAS DE 290 ML


A Life Mix, marca de sucos e chás funcionais e orgânicos da WNutritional, lança linha completa de chás em latinhas de 290 ml, enriquecidos com fibra e com zero calorias, para refrescar o verão de quem deseja se hidratar de forma prática e saudável.

Nos sabores Laranja e Gengibre, Limão, Hibisco, Pitaya, Matchá, Cranberry e Lichia, as latas são versões dos produtos antes comercializados em embalagens de 1 litro, que ficam agora mais fáceis de levar à praia ou a parques, em coolers ou isopores.

A base dos produtos é o chá verde, chá branco ou chá de hibisco, todos enriquecidos com fibra e fonte de vitamina C. Os chás funcionais Life Mix em lata apresentam aromas naturais e não há adição de conservantes, além de apresentarem zero sódio.

A WNutritional, fabricante da marca, é uma startup fundada em 2013, com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutritivamente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro uma acentuada carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios à saúde do consumidor.

“Ao desenvolver essa linha, pensamos não só em saudabilidade, mas também em oferecer uma bebida refrescante, com fibra e vitamina C, em uma embalagem que torna o produto fácil de ser transportado e consumido em qualquer lugar. A ideia é mostrar ao consumidor que ele tem uma opção saudável e gostosa para se hidratar, não só para os meses mais quentes do ano, mas o ano inteiro”, afirma Feferbaum.

Todos os sete sabores de chás funcionais já estão disponíveis nos principais canais de varejo, food service e supermercados do país ou por meio da loja virtual da marca.

SOBRE A WNUTRITIONAL:

A WNutritional é a empresa responsável pelas marcas Life Mix e Poder da Terra e foi fundada em 2013 pelo jovem empresário e CEO, Daniel Feferbaum, com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutritivamente equilibradas. O empreendedor viu no mercado brasileiro uma real carência de bebidas efetivamente funcionais, saudáveis e que trouxessem benefícios à saúde do consumidor. A empresa rapidamente foi reconhecida pela qualidade de suas bebidas e hoje está no grande varejo, food service, e-commerce, e conquistou selos e certificações importantes.

MARCAS E LINHAS DE PRODUTO:

LIFE MIX:

100% SUCOS - Uma linha de sucos 100% e funcionais que aliam os benefícios das superfrutas com nutrientes essenciais. Sem adição de açúcar, edulcorantes, corantes ou conservantes. SUCOS DE BAIXA CALORIA - Outra opção funcional, com nutrientes que complementam a alimentação diária, vitamina D, ácido fólico, cálcio e fibras. CHÁ FUNCIONAL – Chás funcionais enriquecidos com fibra e zero calorias. SUCO INFANTIL - Desenvolvido por pediatras e nutricionistas com DHA, vitamina C e D, ácido fólico e fibras.

PODER DA TERRA:

CHÁS MATE ORGÂNICOS – Uma linha de chás mate feita com produtos verdadeiramente orgânicos e ingredientes naturais. LIMONADAS ORGÂNICAS – Orgânica e natural, essa linha é perfeita para se refrescar no verão. 

Fonte/Imagem-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem