Após o grande sucesso da primeira edição, a Nickelodeon está com as inscrições para quem deseja participar da nova temporada
do Nick Master Slime, o reality infantil mais
gosmento da atualidade. Nessa grande brincadeira disputa,
competidores irão se enfrentar em desafios superdivertidos e
provas melequentas em busca do cobiçado título
de Nick Master Slime.
Para participar, basta ter entre 7 e 13 anos de idade, realizar a
inscrição através do site e enviar um vídeo de apresentação de até um minuto dizendo
porque você deseja participar da nova edição e qual o seu tipo de slime
favorita.
Importante a presença de um responsável para acompanhar e
autorizar esse processo. As inscrições serão válidas até o dia 16 de
fevereiro.
A primeira temporada de Nick Master Slime gerou mais de
36 MM de video views e mais de 1,6 MM de engajamentos nas redes sociais*.
Nick Master Slime conta com patrocínio de Samsung e Acrilex.
8Fonte: CONVIVA. Agosto 2019 a Janeiro 2020.
Sobre:
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de
entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente
distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio
diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O
portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso
(as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora,
A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou
Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais
da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick,
no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais
- Facebook , Instagram , Twitter e Snapchat
- e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a
marca mantém a campanha ‘Together For Good’ ,
em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem
a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS
Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento
mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui
MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon.
O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos
EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os
estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma
participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de
conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua
espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e
Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi
Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr.,
além de vários sites.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação:
Assessoria de Imprensa – Legenda: Nick Master Slime - 1ª temporada
por favor me escolha meu sonho e ir a nickelodeon na próxima temporada escolha
ResponderExcluirMe escolheu por favor meu sonho é ir para Nickelodeon meu nome Victor da Silva dos Santos
ResponderExcluirPorfavor me escolhe eu estudei 2 anos de interpretação meu nome e isablly e sonho em se torna uma estrela da Nick etc
ResponderExcluirPostar um comentário