sexta-feira, 27 de março de 2020

LOOKE ESTÁ CONTRATANDO!


Looke é um serviço de streaming de vídeos sob demanda totalmente brasileiro, focado em conteúdo de entretenimento: filmes, séries, shows, documentários e curtas, de clássicos a produções recém-saídas do cinema. Alavancada pelo crescimento do hábito de consumo de conteúdo via streaming, por sua ascensão no mercado nacional e pelo aumento do número de usuários, a plataforma está em busca de novos profissionais da área de tecnologia, com oito vagas abertas para desenvolvedores (as) na cidade de São Paulo – SP.

Segundo Marcelo Spinassé, fundador do Looke, "necessitamos de novos recursos e investimento constante para melhorarmos sempre a nossa plataforma. Dessa maneira, estamos buscando grandes talentos para trabalhar conosco e melhorar ainda mais a experiência do usuário com nosso serviço, que é a nossa prioridade”.

O serviço do Looke está disponível em diversos dispositivos do mercado e pode ser acessado via web browser, nos smartphones e tablets Android e iOs, nas Smart TVs, na Apple TV, no Chromecast e nos consoles Xbox, e também através do NOW para clientes NET e ClaroTV.

Confira as vagas:

Desenvolvedor (a) Back-end Sênior - 3 vagas

Desenvolvedor (a) Full Stack - 2 vagas

Desenvolvedor (a) Front-end Pleno - 1 vaga

Desenvolvedor (a) Android Sênior - 1 vaga

Desenvolvedor (a) iOS Sênior - 1 vaga

Interessados devem enviar e-mail para: vagaslooke@looke.com.br

Sobre o Looke
Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário