quinta-feira, 5 de março de 2020

PEDRO SUPERTI LANÇA O LIVRO "OUSE SER DIFERENTE"


O mundo está transbordando de mais do mesmo. Pessoas, ideias, empresas, produtos, bandas, políticos vivem uma crise de autenticidade na tentativa de serem aceitos e alcançarem o tão desejado sucesso. Dessa maneira, acabam sendo somente uma cópia vazia, ecoando apenas ideias e ações de outros. Mas como ser original? Como criar o novo?

Em "Ouse ser Diferente", o autor Pedro Superti explica que para criar as suas bases de diferenciação é necessário mudar a maneira como você vê o mundo e vice-versa para não ser apenas mais um na multidão. "Este livro foi escrito abordando as bases para te transformar em um agente de transformação. Ele é resultado direto das dificuldades mais comuns e quais são as soluções que podem ajudar você a remover essas barreiras".

Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, Pedro Superti é atualmente a autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada no país e suas publicações atingem mais de oito milhões de pessoas semanalmente.

Em suas palestras, Superti orienta empresários e líderes de todos os níveis como se posicionar no mercado do lucro atraindo clientes de maior qualidade e diferenciando seu posicionamento para se tornarem a opção mais única desejada em seus mercados.

No livro, o autor compartilha técnicas e aponta as principais conseqüências da falta de autenticidade no mundo dos negócios, evidenciando que não é necessário criar algo do zero para fazer a diferença e, sim, adaptar soluções aos serviços e produtos que já existem de uma forma diferente e inesperada capaz de transformar o empreendedor em um agente de transformação.

Você não nasceu para ser só mais um. Siga a voz que você sabe que tem dentro de si. Acredite e escolha a autenticidade ao invés do conformismo. Isso é ser diferente!

Ficha técnica:

Título: "Ouse ser diferente"

Autor: Pedro Superti

ISBN: 978-65-80435-49-4

Formato: 16x23

Páginas: 224

Preço: 49,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário