LOGMEIN INCLUI GOTOCONNECT EM KIT DE EMERGÊNCIA PARA ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES PARA CAPACITAR PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS REMOTOS


LogMeInInc. (Nasdaq: LOGM) anuncia a expansão de suas ofertas do Kit de Emergência para o Trabalho Remoto para incluir o GoToConnect, sua solução de telefonia na nuvem e plataforma de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), para ajudar escolas, faculdades e universidades a adotar o aprendizado remoto. Destinado a clientes e prestadores de serviços, como escolas, hospitais e serviços de saúde, municípios e organizações sem fins lucrativos, a LogMeIn lançou o programa de kits de emergência gratuitos para o trabalho remoto no início de março, incluindo softwares para videoconferência, execução de eventos virtuais, acesso remoto a PCs e servidores, bem como suporte remoto de TI.
Com a oferta expandida, todos os novos estabelecimentos de ensino serão elegíveis para serviços gratuitos de telefone na nuvem e UCC por um período de noventa dias por meio da plataforma GoToConnect da LogMeIn. A nova oferta foi projetada para as escolas manterem alunos, professores, pais, administradores e funcionários conectados com softphones gratuitos, chamadas de voz e vídeo e mensagens que podem ser usadas em PCs, Macs, Chromebooks e celulares (iOS e Android). E, diferentemente dos sistemas telefônicos tradicionais, não é necessário hardware, rede ou portabilidade de números. A oferta também inclui chamadas gratuitas para números fixos e móveis de padrão local e nacional. No entanto, as tarifas internacionais e premium são cobradas.
“Essas últimas semanas significaram uma mudança monumental para todos, e enquanto algumas organizações tiveram experiência em capacitar uma força de trabalho remota, outras como escolas, prestadores de serviços de saúde e municípios estão lidando com uma realidade de trabalho remoto para a qual nunca planejaram e, por isso, não tinham equipamentos adequados para colocar em prática”, conta Bill Wagner, CEO da LogMeIn. "Para algumas organizações, basta ter acesso a conferências de áudio e vídeo e eventos virtuais para permanecer conectado. Para outros, é tão básico quanto dar às pessoas acesso remoto que lhes permita conectar-se aos computadores do trabalho ou fornecer ferramentas às equipes de TI para dar suporte às pessoas durante essa rápida mudança para o trabalho remoto. Estamos vendo essas necessidades ocorrerem nas organizações em que confiamos em nossas comunidades, e para isso acreditamos que nosso pessoal e nossa tecnologia estão posicionados de maneira única para ajudar durante esse período incerto”.
LogMeIn anunciou a iniciativa dos Kit de Emergência para o Trabalho Remoto no início de março, como parte da resposta da empresa à pandemia do COVID-19, com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços críticos a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança, apostando no trabalho remoto. Esses kits gratuitos incluem soluções para reuniões e videoconferência, webinars e eventos virtuais, suporte e gerenciamento de TI de dispositivos e aplicativos de funcionários remotos, acesso remoto a dispositivos em vários locais - agora com a adição do GoToConnect, uma plataforma UCC completa para instituições provedoras de educação. Esses kits estarão disponíveis gratuitamente por três meses. Desde que anunciou sua disponibilidade, a LogMeIn já doou milhões de dólares em software como parte dessa iniciativa, totalizando milhares de kits e atendendo a mais de 800 mil usuários individuais em todo o mundo. 
Mais informações sobre os Kits de Emergência para o Trabalho Remoto da LogMeIn 
Se você trabalha como um profissional de saúde, em uma instituição educacional, município, uma organização sem fins lucrativos que precisa de ajuda, por favor, visite: www.gotomeeting.com/work-remote
Sobre a LogMeInInc.
LogMeInInc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem