A LogMeIn, Inc. (Nasdaq:
LOGM) anuncia a expansão de suas ofertas do Kit de Emergência para o Trabalho Remoto para
incluir o GoToConnect, sua solução de telefonia na nuvem
e plataforma de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), para ajudar
escolas, faculdades e universidades a adotar o aprendizado remoto. Destinado a
clientes e prestadores de serviços, como escolas, hospitais e serviços de
saúde, municípios e organizações sem fins lucrativos, a LogMeIn lançou
o programa de kits de emergência gratuitos para o trabalho remoto no início de
março, incluindo softwares para videoconferência, execução de eventos virtuais,
acesso remoto a PCs e servidores, bem como suporte remoto de TI.
Com a oferta expandida, todos os novos estabelecimentos
de ensino serão elegíveis para serviços gratuitos de telefone na nuvem e UCC
por um período de noventa dias por meio da plataforma GoToConnect da LogMeIn. A nova oferta foi projetada para as escolas manterem
alunos, professores, pais, administradores e funcionários conectados com softphones gratuitos,
chamadas de voz e vídeo e mensagens que podem ser usadas em PCs, Macs,
Chromebooks e celulares (iOS e Android). E, diferentemente dos sistemas
telefônicos tradicionais, não é necessário hardware, rede ou portabilidade de
números. A oferta também inclui chamadas gratuitas para números fixos e móveis
de padrão local e nacional. No entanto, as tarifas internacionais e premium são
cobradas.
“Essas últimas semanas significaram uma mudança
monumental para todos, e enquanto algumas organizações tiveram experiência em
capacitar uma força de trabalho remota, outras como escolas, prestadores de
serviços de saúde e municípios estão lidando com uma realidade de trabalho
remoto para a qual nunca planejaram e, por isso, não tinham equipamentos
adequados para colocar em prática”, conta Bill
Wagner, CEO da LogMeIn. "Para
algumas organizações, basta ter acesso a conferências de áudio e vídeo e
eventos virtuais para permanecer conectado. Para outros, é tão básico quanto
dar às pessoas acesso remoto que lhes permita conectar-se aos computadores do
trabalho ou fornecer ferramentas às equipes de TI para dar suporte às pessoas
durante essa rápida mudança para o trabalho remoto. Estamos vendo essas
necessidades ocorrerem nas organizações em que confiamos em nossas comunidades,
e para isso acreditamos que nosso pessoal e nossa tecnologia estão posicionados
de maneira única para ajudar durante esse período incerto”.
A LogMeIn anunciou a iniciativa dos Kit de
Emergência para o Trabalho Remoto no início de março, como
parte da resposta da empresa à pandemia do COVID-19, com o objetivo de ajudar
clientes e prestadores de serviços críticos a acelerar os esforços para manter
seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança, apostando no trabalho
remoto. Esses kits gratuitos incluem soluções para reuniões e videoconferência,
webinars e eventos virtuais, suporte e gerenciamento de TI de dispositivos e
aplicativos de funcionários remotos, acesso remoto a dispositivos em vários
locais - agora com a adição do GoToConnect, uma plataforma UCC completa para
instituições provedoras de educação. Esses kits estarão disponíveis
gratuitamente por três meses. Desde que anunciou sua disponibilidade, a LogMeIn já doou milhões de dólares em software como parte
dessa iniciativa, totalizando milhares de kits e atendendo a mais de 800 mil
usuários individuais em todo o mundo.
Mais informações sobre os Kits de Emergência para o
Trabalho Remoto da LogMeIn
Se você trabalha como um profissional de saúde, em uma
instituição educacional, município, uma organização sem fins lucrativos que
precisa de ajuda, por favor, visite: www.gotomeeting.com/work-remote
Sobre a LogMeIn, Inc.
A LogMeIn, Inc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com
as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas,
aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e
empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em
comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de
suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem
milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com
localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e
Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt
Fonte: Assessoria de Imprensa
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