PROJETO #TOKYONASALA BY JÄGERMEISTER APRESENTA LIVE COM DIVERSOS GÊNEROS MUSICAIS


Como parte da iniciativa global #SavetheNight da Jägermeister, a marca de bebida e a conceituada casa noturna Tokyo se uniram no projeto #TokyoNaSala, que busca contribuir com o mercado do entretenimento amplamente afetado pela situação atual em que vivemos. Por décadas, a Jägermeister faz parte da vida noturna, com base na crença de que os momentos mais inspiradores acontecem após o anoitecer, sendo o Tokyo referência dessas manifestações, proporcionando experiências e promovendo do centro da cidade o amor em sp.
Durante todo o mês de maio, às sextas-feiras, entre 19h e 23h30, o projeto reúne DJs parceiros da casa, transmitindo seus sets - cada um na sua casa, em dias alternados por gêneros musicais predominantes.
O projeto visa agradar todos os gostos: Hip hop e Trap, Brasilidades, Eletrônico (House & Techno) e Funk e Brega Funk, levando diversão ao público e matando a saudade das festas do Tokyo. Além de entretenimento, o projeto também conta com link para aquisição de vouchers com kits promocionais e brindes exclusivos, a serem trocados no Tokyo quando as atividades voltarem ao normal. A venda ocorrerá através da página de arrecadação e contará também com vouchers para que as pessoas doem dinheiro à iniciativas que surgiram para ajudar quem trabalha na noite e com eventos, que estão desamparadas nesse momento. São eles: Backstage Invisível, Ajude1Freela e Coquetelaria em Vertigem.
Confira a programação do mês:
Sexta 15-05 - Brasilidades
19h00 - 20h00 Ju Mineira | mineirinha (MG) que se tornou DJ em SP (2012). Sua pesquisa e coleção começaram dos discos de vinil, com influência na música negra e suas vertentes, como Jazz, Blues, Funky, Soul, R&B, Rap, Música Eletrônica, Música Jamaicana, Música Brasileira e sempre os Grooves
20h00 - 21h30 Tahira | com mais de 20 anos de carreira o DJ, produtor e escavador musical apresenta uma discotecagem eclética e informativa. Mistura e conecta gêneros e épocas. Desde sonoridades tradicionais até as mesclas eletrônicas da cultura DJ. No som: fortes influências africanas, latinas, brasileiras, Jazz, Funk 70s e Soul Music.
21h30 - 23h00 Dj Nuts | conhecido como colecionador de discos e compactos, pode ser visto como autoridade em música brasileira rara, fecha a noite com suas brasilidades.
Sexta 22-05 - House e Techno
19h00 - 20h30 Millos Kaiser | com seus sets únicos, seu som é composto basicamente por faixas que ele tira de sua coleção de discos, reggae, boogie, disco, house e até techno.
20h30 - 22h00 Gui Scott | tem na bagagem o house, techno, disco, boogie, zookie. Não importa o estilo, o importante é que esse digger não deixará você parado na pista de dança.
22h00 - 23h30 Cashu | com grande projeção internacional nos últimos anos, tocando em outros países da América como Paraguai, Chile, Colômbia, México e USA. Teve três turnês pela Europa se apresentando em clubes como Rex (Paris), De School (Amsterdam), Berghain/Panorama bar (Berlin) além do Dekmantel Festival no palco do Boiler Room.
Sexta 29-05 - Funk e Brega
19h00 - 20h00 Adan Stokinger (Heavy Brega) | com 8 anos de carreira, Dj que segura todo tipo de pista, faz questão de se aprofundar nos gêneros, trazendo desde os hits mais conhecidos até aquele b-side que todos amam. Dj e produtor da Heavy Brega abre com ritmos envolventes do norte do país.
29h00 - 21h00 Milian Dolla |sua pesquisa aliada a sua versatilidade, a levou a se apresentar em diversos eventos, clubs, festas de rua e festivais expressivos pelo país. DJ e produtora, toca ao lado do cantor paraense Jaloo, com quem recentemente esteve pela segunda vez em turnê pela Europa.
21h00 - 22h00 Fresh Prince da Bahia (Batekoo) |com sua música, do corpo, da pele preta, do suor, da liberdade corporal e sexual, da cultura negra, periférica e urbana, do empoderamento coletivo e representatividade preta dentro de qualquer espaço.
22h00 - 23h30 Omulu |com sua sonoridade única chamou a atenção de artistas internacionais, como Skrillex e Diplo, este que além de tocar suas músicas convidou-o para criar uma edição especial Brasileira em seu programa Diplo and Friends na rádio BBC inglesa onde o Norte-Americano, mentor da banda Major Lazer e produtor de hits com Beyonce, Madona e Justin Bieber descreve OMULU como "um de seus artistas favoritos e uma pessoa chave na conexão das cenas musicais brasileiras.
Sobre:

Jägermeister
Feito a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, possui um processo produtivo bem minucioso. Antes de ser engarrafado e distribuído, o Jägermeister passa por 383 rigorosos controles de qualidade, o que dá um alto nível ao paladar da bebida. Normalmente é consumido puro e bem gelado, e pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.
Tokyo
Um prédio modernista e tombado de 9 andares, idealizado pelo arquiteto Oswaldo Arthur Bratke em 1949, bem no centro de São Paulo. Rooftop, Bar, Karaokê, Restaurante, Exposições, Cinema, Teatro, Design, Tattoo, Experimentações, Instalações, Pista de Dança com vista para o Copan e o Edifício Itália.
Video Teaser oficial: http://goo.gl/U99LMq
Interfood
A Interfood Importação é uma empresa nacional especializada na importação e distribuição de marcas de bebidas, fundada em 1985 e possui dois amplos depósitos, situados estrategicamente nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Sua estrutura logística é uma das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país. A Interfood atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, apoiando-se em tecnologia de extrema qualidade (e-commerce: TodoVino.com.br). A empresa trabalha com as mais consagradas marcas de vinhos, cervejas, destilados e águas de centros produtores como: Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia e Rússia. 
Site: http://www.todovino.com.br    -  Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem