VIEWSONIC LANÇA PROJETOR M2, ULTRAFINO, COM RESOLUÇÃO DE 1080P, LED, WI-FI / BLUETOOTH E ALTO-FALANTES HARMAN KARDON


ViewSonic Corp. provedor líder em tecnologias de visualização interativas, anuncia o lançamento do M2, um projetor LED ultrafino com resolução nativa de 1080p e recursos Wi-Fi e Bluetooth, além de um alto-falante duplo premium da Harman Kardon®. O ViewSonic® M2 é um projetor portátil brilhante e ultraleve, ideal para viajantes a negócios e aqueles que precisam de um projetor poderoso, mas compacto para compartilhar conteúdo multimídia.
projetor LED M2 vem com uma função de projeção Espelho sem fio que permite que os usuários compartilhem sua tela de um dispositivo móvel usando o projetor. Este equipamento também possui a exclusiva tecnologia Cinema SuperColor + ™, suporta conteúdo Rec.709 e HDR para reprodução de imagem detalhada e está pronto para projeção em 3D.
Refletor LED M2:
Resolução nativa de 1080p (1920x1080)
- Fonte de luz LED com um brilho de 1200 lúmens de LED; até 30.000 * horas de uso
- Armazenamento interno de 12 GB e leitor de memória MicroSD para visualizar seu conteúdo
- Opções de conectividade, incluindo HDMI 2.0, USB 3.0 e 2.0, USB Tipo A e C, além de saída de áudio
- funções Wi-Fi e Bluetooth; interface integrada para transmitir na Smart TV
Alto-falantes integrados Harman Kardon
"À medida que o mercado de projeção portátil continua a crescer e a tecnologia melhorando cada vez mais a ViewSonic está desenvolvendo um projetor portátil M2 brilhante e ultraleve", diz Mia Shen, gerente sênior da unidade de negócios de projetos da ViewSonic. Com resolução nativa de 1080p, 1.200 LEDs, sombra de tecido e funcionalidade do PC ou M2 altamente versátil para uso em salas de reunião em movimento. Este projetor pode ser usado para apresentações em Full HD durante o dia e você pode transmitir maratonas em série à noite. "
M2 estará disponível no Brasil nas próximas semanas.
Para mais notícias e informações sobre o ViewSonic, visite o site ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube e Twitter.
Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, quadros interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma imagem forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença".
Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Cinema Supercol

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem