YOUTUBERS FENÔMENOS DO PÚBICO TEEN DÃO DICAS PARA A QUARENTENA!


Produtores dos canais "FalAiDearo", "Dearo e Manu" e "Operação Cinema", o casal de youtubers Gabriel Dearo e Manuela Digilio oferece semanalmente humor, diversão, dicas culturais e outras formas de ver a vida cotidiana dos jovens brasileiros.

O que começou como um projeto pessoal de cinema e humor na web virou um empreendimento de sucesso. Em quatro anos, as centenas de seguidores somam hoje quase 10 milhões de internautas do Brasil e de outros países, distribuídos nos três canais de sucesso no YouTube. Somados, registram atualmente mais de um bilhão de views.

Todos os canais trazem um grande diferencial: o cuidado em produzir conteúdos Family Friendly, assistidos por todas as idades, com censura livre. Desta forma, atingem uma legião de fãs composta por crianças, adolescentes e adultos.

A fama do casal não para na internet. Diariamente recebem mensagens de todo o Brasil, de fãs e pais, em busca de uma aproximação dos filhos com seus ídolos. Muitos deles viajam de outros estados, para promover esse encontro.

No final de 2019 se depararam com uma história inusitada! Gabriel e Manu receberam contato de um brasileiro que vive no Japão há mais de doze anos. No oriente nasceram seus dois filhos, atualmente com seis e doze anos e ainda não conheciam o Brasil. O pai buscava a realização de um sonho dos filhos: conhecer os jovens que ajudaram na alfabetização das duas crianças, na língua portuguesa, através de vídeos do canal. A família viajou do Japão para esse grande encontro surpresa para os pequenos fãs japoneses. “Foi emocionante conhecê-los e notar o alcance do que produzimos. Tudo isso nos incentiva a fazer cada vez mais conteúdos de qualidade e educativos, afinal no mundo da internet não existem fronteiras” se derreteu Manu. O registro do grande encontro está disponível no canal Dearo e Manu (link abaixo).

Os jovens de 25 e 24 anos respectivamente, são casados há mais de um ano e a festa não foi nada convencional. “A gente não queria um casamento normal, por isso decidimos fazer a festa em um buffet infantil”, diverte-se Manu. Os youtubers viraram celebridades principalmente na cidade natal, onde distribuem autógrafos enquanto andam pelas ruas de Ribeirão Preto.

Conheça mais sobre os três canais de comunicação para toda a família, produzidos pelo publicitário Gabriel Dearo e pela atriz Manuela Digilio.

OPERAÇÃO CINEMA - https://www.youtube.com/operacaocinema

O Operação Cinema começou em 2015 e hoje é o maior canal de irreverentes críticas e análises de filmes, séries e animações. O casal fala até sobre os filmes que não devem ser assistidos! rs

Com quase 5 milhões de inscritos, conquista os seguidores com um grande diferencial: não ser um "crítico chato", mas um amigo falando de cinema, com muito humor. O canal atinge principalmente o público de 12 a 16 anos.

Vídeos mais assistidos:

O Dia que Criaram Toy Story: https://www.youtube.com/watch?v=pgixFz-XafE

Não Assista Esse Filme - Capitão América 1990: https://www.youtube.com/watch?v=5Cer5ZWm68A

Só Veja Esse Vídeo Se Você Não Tiver Medo: https://www.youtube.com/watch?v=vQjd1m73NJs

FALAIDEARO - https://www.youtube.com/falaidearo

FalAidearo é um canal totalmente voltado ao humor, com vídeos roteirizados, utilizando esquetes e paródias, em estilo similar a uma série. Através de personagens fixos, Gabriel e Manu se caracterizam formando uma família de sucesso (Mãe, Pai, Robson, Priminha Irritante, Bebê, Mike e Nando).

O conceito do canal é entreter e provocar risadas com situações simples do dia a dia, que são vivenciadas por todos. Crianças e jovens foram atraídos pelos divertidos vídeos, focando nos seguidores de 08 a 13 anos.

Em momento que poucos produtos infantis nacionais se destacam, o canal ganha notoriedade por não utilizar palavrões e conteúdo inapropriado, podendo ser assistido livremente por qualquer público, que aguarda ansiosamente pelos vídeos semanais, postados sempre aos sábados. Todos os vídeos ultrapassam a marca de um milhão de visualizações. Atualmente, o canal conta com mais de 3,5 milhões de Inscritos.

Vídeos mais assistidos:

La Casa da Mamãe (paródia La Casa de Papel): https://www.youtube.com/watch?v=zL-5QnaJyGE


Quando Chega Visita na Sua Casa: https://www.youtube.com/watch?v=A7TPM8jz5VI


Já o canal Dearo e Manu traz descontraídos vídeos do dia a dia do casal. O canal começou com a intenção de compartilhar histórias, trapalhadas e a rotina dos jovens.

Atualmente conta com mais de 1,5 milhões de inscritos, sempre em crescente, atraindo meninos e meninas. Nos vídeos deste canal também não há o uso de palavrões e conteúdo impróprio. O Dearo e Manu têm uma influência consolidada com seu público, a média é de 100 mil visualizações por vídeo.

Vídeos mais assistidos:

Piscina de Bolinha Gigante: https://www.youtube.com/watch?v=cp65rTfeOMg

Reagindo ao vídeo secreto da Manu: https://www.youtube.com/watch?v=q5LeGZRsl54

Hambúrguer de Porquinho / Tem Babacas na Cozinha: https://www.youtube.com/watch?v=FGHHm7EZ-Vc&t=163s

Registro do encontro com os fãs japoneses: https://www.youtube.com/watch?v=UTwVSJu3Tn8

AS AVENTURAS DE MIKE

Venda online: https://www.saraiva.com.br/as-aventuras-de-mike-10605185/p

Gabriel Dearo e Manu Digilio presentearam os fãs com o livro As Aventuras de Mike. Em pouco tempo de lançamento o projeto repercutiu com público, se destacando entre os mais vendidos nas livrarias. Atualmente supera 50 mil exemplares e já está na quarta edição.

Também foram premiados pelo Destaques do Ano Saraiva, vencendo nas categorias “Autor Revelação” e “Melhor Livro Infantojuvenil”.

A obra foi criada em formato de diário, com ilustrações dos personagens do canal “FalAidearo”. O leitor se envolve nas divertidas situações vividas, por Mike, Priminha Irritante e Robson, a capivara de estimação, ao longo de um semestre.

Mike e sua família ganham vida nas 144 páginas, com uma linguagem descontraída e muitas imagens. Inspirado na aparência de cada personagem, através dos vídeos, e analisando gostos de cada um deles, o livro ilustrativo se tornou visualmente acessível até mesmo para as crianças que ainda não sabem ler.

SOBRE

GABRIEL DEARO

Nascido em 1994, Gabriel Dearo desde criança era apaixonado por filmes, séries e animações.

Formado em Publicidade e Propaganda, pela UNAERP, sempre buscou ferramentas, interessado em produzir seus próprios conteúdos. Iniciou a carreira no YouTube em 2011. Em 2015 foi criado o canal Operação Cinema, ao lado da agora esposa Manu Digilio.

MANU DIGILIO

Nascida em 1996, cursou teatro na escola TPC durante três anos. Também formada em Publicidade e Propaganda, pela UNAERP.

Apaixonada pela arte e formas de se expressar, juntou o aprendizado da Universidade com a experiência teatral, e começou a gravar vídeos de sua rotina. Logo se uniu ao marido Gabriel Dearo, lançando o canal Operação Cinema.

Fonte: LBA - LU BARBOSA ASSESSORIA & EVENTOS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem