AMC ANUNCIA ESTREIA DA 2ª TEMPORADA DE NOS4A2


Os fãs de terror já podem comemorar! O canal AMC anuncia a estreia da 2ª temporada de NOS4A2, que acontece dia 20 de julho às 22h30. Com 10 novos episódios, a nova saga tem início 8 anos após a primeira temporada. Vic McQueen (Ashleigh Cummings – “Guerreiros do Amanhã”) está mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto – “Star Trek”). Tendo enfrentado sua própria mortalidade, Charlie surge desesperado por vingança e foca sua atenção em Wayne, o filho de oito anos de idade e a pessoa mais importante na vida de Vic.

A luta pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma jornada frenética, forçando ambos a descobrirem erros do passado para garantir o futuro de Wayne.

NOS4A2 é baseado no best-seller homônimo escrito por Joe Hill. A produção executiva da série é de Jami O'Brien (“Fear the Walking Dead”, “Hell on Wheels”) e do próprio Hill. A série é produzida pela AMC Studios em parceria com a Tornante Television.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Sobre:

AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com CocinaOnuma plataforma gastronômica on demand 100% em espanhol, além de uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de JuegosPara mais informações, visite http://www.amcnetworkslatam.com/

Participe da conversa: Nova temporada de #NOS4A2 chega às telas da @amctv_br  dia 20 de julho com os nervos à flor da pele.


Para mais informações visite:

Sitio Web – amctv.com.br

Twitter – @amctv_br

Facebook – @AMCTVBr

Instagram – @amctvbrasil

YouTube – AMCTVBrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem