CHICO REI CRIA MAIS DUAS CAMISETAS PARA A COLEÇÃO MILTON NASCIMENTO


Enquanto Milton Nascimento se prepara para marcar presença em uma live em seu canal do YouTube neste domingo (28), a Chico Reie-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, se antecipou e presenteou os fãs do Milton Nascimento com novidade na coleção do cantor: o lançamento de mais duas camisetas exclusivas inspiradas em “Morro Velho” e “A Festa”, grandes tesouros da música brasileira.

“Levando com orgulho no peito a arte de Minas Gerais mundo afora, nossa parceria de mais de três anos com Milton Nascimento é só alegria. Temos o privilégio de representar mais de 50 anos de uma brilhante carreira em estampas, uma honra e tanto para nós mineiros, fãs de carteirinha do Bituca.” declara Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

São mais de 30 produtos exclusivos da marca em parceria com o cantor, desde camisetas até capinhas para celular. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente, com 100% fibra natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Reié a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

Milton Nascimento

Milton Nascimento nasceu no Rio de Janeiro, mas quis o destino que mudasse logo cedo para Três Pontas, em Minas Gerais. Ainda menino, a música e o apelido "Bituca" passaram a acompanhá-lo: a partir daí, a história do ídolo pode ser ouvida em todo o mundo através de canções como "Maria, Maria", "Travessia", "Canção da América", "Clube da Esquina II" e tantas outras. Milton levou toda a magia da música brasileira para o mundo. A Chico Rei tem a honra de fazer um apanhado de sua obra através da Série Mito Milton. São posters, canecas e capas para celular licenciados com a assinatura de Bituca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem