MINISSÉRIE MOSTRA O QUE HÁ POR TRÁS DO FAMOSO POETA VICTOR HUGO NO FILM & ARTS


O Film&Arts estreia a minissérie "Victor Hugo", que mostra a história por trás de sua famosa obra clássica "Les Misérables" em um contexto complexo da França de Napoleão Bonaparte.

No ano de 1848, Paris está sob cerco e Victor Hugo fica entre sua família, suas amantes e o tumulto político. Embora Hugo seja um monarquista, ele apoia a República e Napoleão Bonaparte, que em breve se tornará um presidente convencido de que iniciará reformas sociais. Mas quando o novo governo é formado e Hugo não é nomeado para um cargo, ele se dá conta de que foi usado.

Furioso com a decepção, ele e seus filhos lançam um jornal para dar voz às pessoas. As coisas não são menos caóticas em casa, pois ele está fazendo malabarismos com sua vida amorosa entre duas amantes e sua sofrida esposa e mãe de seus filhos. Quando Napoleão toma o poder e seus filhos são presos por insurreição, Hugo insiste que sua esposa e filha deixem Paris, onde ele permanece se dedicando de todo o coração para a resistência. Denunciando abertamente a repressão, ele é declarado inimigo do Estado e deve enfrentar a desgraça e o exílio.

“Victor Hugo” está disponível exclusivamente no Film&Arts (116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET).

Sobre

Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:

Sitio web: filmandarts.com.br


Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

A AMCNI-LA também tem uma aliança estratégica com Temporada de Juegos para produzir campeonatos de Esports. Para mais informações, visite http://www.amcnetworkslatam.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem