PRODUÇÕES DA HBO CONCORREM AO CRITICS CHOICE REAL TV AWARDS


A HBO teve cinco indicações ao prêmio Critics Choice Real TV Awards®, incluindo a de Melhor Programação Não-Fictícia de um Canal ou Plataforma de Streaming. Criada pelas organizações internacionais de produtores de conteúdos não-fictícios (NPACT) e a Critics Choice Association (CCA), a premiação reconhece canais de TV e plataformas de streaming líderes no mercado de produções reais, sem roteiros formais e reality shows.

Nesta, que será a segunda edição do evento anual, são contemplados programas veiculados entre 1º de junho de 2019 e 31 de maio de 2020. Além da indicação de Melhor Programação, as produções da HBO também foram indicadas. ATLANTA’S MISSING AND MURDERED: THE LOST CHILDREN concorre em duas categorias: Séries de Crime/Justiça e Séries Documentais Limitadas; WE’RE HERE, compete entre Séries Não-Estruturadas e REAL SPORTS WITH BRYANT GUMBEL, entre Programas Esportivos.

Os ganhadores do Critics Choice Real TV Awards® serão anunciados na segunda-feira, 29 de junho.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Imagem: Reprodução/divulgação - Fonte: Assessoria de Imprensa HBO Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem