CONFIRA "WHOPPA" NOVO SINGLE DE TINIE COM COLABORAÇÃO DE SOFIA REYES E FARINA


Tinie aumenta a temperatura com o novo single e clipe de “Whoppa”. Juntando-se à popstar mexicana Sofia Reyes e à artista colombiana Farina para esta faixa que canaliza o espírito festivo de “verão perdido” de 2020, “Whoppa” é uma música divertida e de alta energia que transportará os ouvintes para temperaturas mais quentes. Reunindo três artistas de peso com resultados incríveis, o clipe vibrante, gravado nas ruas da Cidade do México, com direção de Meki Alabi (Skepta, Tiwa Savage, Burna Boy, Goldlink, Popcaan), tem produção assinada por Black Dog Films.

Comentando sobre “Whoppa”, Tinie frisa: “vindo de um pequeno município no sul de Londres, sempre tive a ambição de fazer música de maneira mundial. Eu expressei isso em sons semelhantes, como ‘Mamacita’, com Wiz Kid, e em três álbuns, finalmente, tive a oportunidade de trabalhar com artistas incríveis como Sofia e Farina. Algo sobre a cultura latina e afro-latina ressoa comigo, talvez a vibração, a dança e a musicalidade dela me lembre o que amo na minha própria cultura. E, desta vez, é tudo sobre fazer e celebrar o que eu amo”.

Artista mais executada das plataformas no México, a inigualável Sofia Reyes empresta seu talento de artista multilíngue para a faixa. Em 2019, a artista mexicana se tornou uma sensação global do pop latino quebrando recordes e ganhou notoriedade no cenário com a colaboração com Rita Ora e Anitta para “R.I.P.”, faixa que rendeu à artista um Latin American Music Awards e um prêmio LOS 40S. Com “Whoppa”, Tinie se reúne à Sofia e também à potência colombiana Farina pela primeira vez. Com mais de 436 milhões de visualizações no YouTube, e composições co-assinadas ao lado de Maluma, Blueface, J Alvarez e Miky Woodz, Farina é considerada uma das pioneiras do reggaeton music – marcando esta colaboração com uma das mais formidáveis reuniões.

“Whoppa” marca o terceiro lançamento de Tinie neste ano, e chega após o single “Moncler” (feat. Tion Wayne) e “Top Winners” (feat. Not3s). A primeira música em três anos, “Top Winners” alcançou mais de 3,4 milhões de reproduções globais em apenas três semanas de lançamento. Com suporte impressionante da imprensa, vindo das publicações GQ, NME, GRM Daily, Metro, The Line of Best Fit e outros, “Top Winners” também esteve no topo das listas “A List At Both Capital” e “BBC Radio 1Xtra”, além de ter sido considerada “Tune Of The Week”, na BBC Radio 1.

Um dos mais bem-sucedidos e condecorados artistas britânicos da música pop, com uma carreira de mais de 15 anos, Tinie alcançou o TOP 3 de álbuns e foi sete vezes número um em singles, além de contar no currículo com colaborações globais de artistas como Calvin Harris, Wizkid, Stormzy, Swedish House Mafia, 2 Chainz, Chase & Status e Zara Larsson.

Clique e confira agora ao registro de “Whoppa”: https://www.youtube.com/watch?v=2Rfe-qvCusg

Continue ouvindo os sucessos de Tinie, clique aqui! https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX2YQ2Ju3gagO

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem