quarta-feira, 1 de julho de 2020

CORO JOVEM CÊNICO INTERPRETA CANÇÃO DOS BEATLES NO NOTAS MUSICAIS


O programa Notas Musicais, produzido pela Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), terá a participação do Coro Jovem Cênico, que interpretará a canção Here Comes The Sun, da banda inglesa The Beatles. O vídeo conta ainda com os comentários do maestro Parcival Módolo.

A canção faz parte do repertório do Coro, composto por estudantes de diversos cursos da UPM, e que alia as técnicas vocais com práticas de teatro. O grupo comemora 20 anos de formação neste ano. Para a celebração, os coristas escolheram a canção dos Garotos de Liverpool, que em 2020, celebram 60 anos de formação.

"Nesse momento em que estamos impossibilitados de nos encontrar, nos abraçar, penso que a música é uma forma de abraço, nos traz alegria e esperança de que esse momento difícil vai passar. A música nos abraça e nos une", diz a regente do Coro Jovem Cênico, maestra Cláudia Soccio Mussi.

O vídeo com a interpretação de Here Comes The Sun pelo Coro Jovem Cênico do Mackenzie está disponível no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=M3qsOrF3GgY.

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campino estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.

Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Instituto Presbiteriano Mackenzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário