LIVRO AJUDA NA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA COMBATER A COVID-19


Organizada pelas coordenadoras do Projeto Antologias*, Tayrine Batista e Anna Andrade, a Antologia “À Beira-mar” contém contos escritos por jovens autores brasileiros, no qual apresentam personagens que encontram-se em situações variadas pelo litoral do país.
Essa coletânea é formada por textos que vão desde romance, ficção científica, fantasia a grandes mistérios. E, o mais importante dessa obra é que todas as vendas dos livros, físicos e e-books, serão revertidas para pesquisas universitárias nacionais em prol do combate ao novo coronavírus.
Mais que um livro, uma causa:
Pensando na atual situação pandêmica global, as coordenadoras do Projeto Antologias transformaram o primeiro Concurso Literário em uma forma de ajudar nas pesquisas ao combate à COVID-19. O intuito da primeira antologia do Projeto é que os royalties arrecadados sejam encaminhados para a Startup Vet Solutions, que encabeça as pesquisas nas Universidades Ferais de Minas Gerais, São João Del-Rei e Lavras. Assim, os royalties serão repassados integralmente aos laboratórios.
Quer ajudar esta causa? Acesse: https://amzn.to/2ZDc3bt e garanta já o seu exemplar!
*O Projeto Antologias foi idealizado para incentivar a cultura através da escrita e da literatura. Os Desafios Literários têm por objetivo selecionar contos, por meio de análises críticas específicas, para serem publicados em um livro de antologias. Mas não é apenas isso, a organização utiliza de exercícios de Escrita Criativa com objetivos, temas e pré-requisitos que devem se encontrar nos contos de cada participante.
O público-alvo são jovens estudantes (ensino médio e superior) e jovens escritores, que perceberão na escrita uma profissão viável e satisfatória. "O Projeto Antologias deseja que todos descubram que a literatura é muito mais emocionante do que aquela que lhes é apresentada pelo atual sistema educacional", diz Tayrine. 
 Todas as antologias do projeto estarão sob a guarda da editora Tayrine Batista TB, da organizadora Tayrine Batista.
O e-book  “À Beira-mar” já está disponível para comprar na Amazon. 
Teste COVID-19 – Ajude a causa
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem