MÊS DO AMIGO NA BITCOFFEE TEM DESCONTO DE 25% EM TODO O SITE


Em julho é comemorado o Dia Internacional do Amigo, quando acontecem muitas ações visando reforçar a importância da amizade. E a data será celebrada o mês todo pela BitCoffee, marca da startup de tecnologia alimentar Cafene Innova que lançou o café de comer, tanto em forma de confeito quanto creme.

Os produtos do e-commerce estão com 25% de desconto, incluindo os combos promocionais, durante todo o mês de julho, com envio para todo o Brasil. Há opções de BitCoffee nos sabores “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, além do creme de café, este já nas versões convencional e zero açúcar.

“Nosso intuito com esta ação é aproximar as pessoas mesmo de longe, afinal, sendo comestível, o cafezinho cumprirá seu papel de proporcionar um bom papo e ocasiões sociais à distância”, comenta Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova.

O café de comer BitCoffee é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium e foi lançado com o objetivo de criar um novo hábito de consumo aos apreciadores de café. A inovação é ideal para aqueles que gostam de café, mas nem sempre têm uma xícara à mão. Já o creme de café chega com memória gustativa, baseada em outras pastas já disponíveis no mercado e que fazem sucesso. A grande novidade é a versão zero açúcar, nos sabores espresso e cappuccino, com um sabor intenso e verdadeiro, sem aromatizantes.

Através da plataforma online www.cafedecomer.com.br, o mix de produtos BitCoffee pode ser entregue em toda parte do Brasil. Além da promoção pelo mês do amigo, a empresa tem fretes diferenciados à grande São Paulo.

A inovação alimentar ainda chega ao mercado aliada a ações sociais. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

Serviço

Café de comer BitCoffee


Instagram e Fecebook: @bitcoffee.cafe

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem