SHOESTOCK APRESENTA PRIMAVERA 2020


Para dar boas vindas à Primavera, a shoestock apresenta a coleção Botânica, inspirada na imensidão de cores da flora brasileira. Realçando a forte conexão dos seres humanos com a natureza, além da ligação evolutiva emocional com as cores naturais, o mood escolhido pela shoestock pode ser visto na cartela de cores, que ganhou nomes de árvores e plantas como Braúna (preto), Mandacaru (off white), Salvia (verde claro), Jenipapo (azul bebê), Baobá (nude), Jacarandá (lilás), Jequitibá (vermelho), dentre outras.

A coleção foi dividida em cinco temas: Minimal Future, que traz o mood retrô com detalhes assimétricos; 80’s Wall Street, que representa uma mulher mais moderna e poderosa; Hollywood Baby, inspirado no romantismo e glamour das divas de Hollywood; 70’s Mix Tape, que remete ao estilo boho dos anos 1970; e Modern Utility, que se destaca pelo visual mais utilitário e cores neutras.

A grande novidade da temporada são as papetes, que aparecem em duas versões e prometem ser o hit da estação. Dentro do mix de produtos vale destacar as tiras finas, as amarrações que continuam como forte tendência, os detalhes em soft trazendo conforto, e os modelos com referências delicadas e femininas, exemplo do bico fino, laços e nós - um mix para todos os estilos.

O couro continua como principal material e pode ser visto na versão lisa, nobuck, animal print e com texturas, como o croco e a cobra navalhada, novidade da estação. Destaque para os tons pastel na cartela de cores, intitulados de Cerejeira, Jacarandá, Sálvia e Jenipapo, que aparecem também em versões metalizadas, além de uma estampa de cobra nesses tons, grande aposta para a primavera. Já nos acessórios, a shoestock apresenta os mais variados modelos de bolsas e a travel bag é a principal aposta, que foi pensada para a praticidade do dia a dia. Com preço de venda de R$119,90, a bolsa vem em diversas cores como Braúna, Mandacaru, Metalizado prata, Jequitibá e Buriti.

A coleção Primavera shoestock poderá ser encontrada no e-commerce e na loja física da marca, em São Paulo, a partir do dia 18 de agosto.

Serviço

Loja física: Avenida Bem-te-vi, 221 - Moema - São Paulo - SP


Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem